4.31K  15/01/2019 04h34

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
11/01/2018 02h04
Acho que assassinato, porque sempre que alguém se suicida sentado o corpo cai para frente ou para os lados.
Mas não sei.
11/01/2018 07h01
Levando em consideração o quadro/gráfico da parede suicídio
11/01/2018 01h47
Suicídio. A pessoa no fundo é só p confundir... quebrou td nervoso e se matou...
11/01/2018 02h16
Uma coisa que aprendi com a psicologia é: nunca fuja do óbvio. Parece assassinato.
11/01/2018 09h03
Assassinato, quando ocorre suicidio geralmente o local do crime não está bagunçado. Pela imagem a bagunça indica que ocorreu uma briga.
Fora que na mesa tem uma balança, que geralmente indica cargos jurídicos, e tem algumas contas na mesa.
anônima
11/01/2018 09h42
suicídio, como disseram tem o gráfico na parede, a arma tá no local, o cara provavelmente era destro e possivelmente nervoso, a camisa e a gravata soltas e tudo quebrado.
anônima
11/01/2018 09h48
Foi assassinato!
Se fosse suicídio o cara teria atirado em outros pontos da cabeça. E a posição do corpo também, fora outras evidências.
Lin
15/01/2019 04h34
Bom, assassinato sem dúvidas.
Ele estava trabalhando, o cara entrou pela janela ao lado do ar-condicionado, o rapaz tentou jogar a garrafa na direção do assassino.
O assassino correu para o outro lado, derrubando a cadeira e as coisas na mesa, pois ele estava procurando algo e atirou no rapaz.
A posição do corpo não condiz com suicídio e o local atingido pela bala, não condiz com um suicídio.
Depois ele fugiu pela mesma janela que entrou, pois não se vocês repararam, mais existem pegadas na grama.
eles respondem
11/01/2018 01h47
O que me leva a acreditar que seja assassinato, a primeira vista, é o fato do local estar todo bagunçado.

Suicidas, normalmente, costumam deixar o ambiente organizado, e não todo bagunçado, como está esse local.

E ainda há a figura de alguém correndo do lado de fora, que poderia ser o assassino.

Então, na minha lógica, esse seria um caso de assassinato.
anônimo
11/01/2018 02h02
assassinato
porque caralhos o suicida ia destruir a própria sala?
anônimo
11/01/2018 02h21
Sim e a culpa é do Lula.
O Lula entrou pela janela e deu um tiro no cara, que só pode ser um procurador. O cara ao fundo tem uma camiseta vermelha, só pode ser do PT . Uma garrafa quebrada é outro indício de que o Lula esteve ali. Vc pode me dizer que é apenas um desenho, mas a arte imita a vida. Vc acaba de encontrar mais uma prova inequívoca contra o Lula.
anônimo
11/01/2018 01h56
Tem nego aqui que viu na net copiou e colou na cara dura kkkk

http://www.matematicagenial.com/2017/11/analise-cena-suicidio-ou-assassinato.html

Fica sem graça assim =/
anônimo
11/01/2018 01h50
Suicídio. Tudo de valor permanece no local, se fosse assasinato, provavelmente levariam algo de valor, pelo menos para disfarçar. Até a arma que foi hipoteticamente utilizada está no chão.
Na parede à esquerda tem um gráfico com o indicador caindo cada vez mais, ele estava na pior e suicidou-se.
anônimo
11/01/2018 02h12
Tudo me leva crêr que foi um assassinato. Inclusive, se observar na pergunta, apenas a palavra assassinato está destacada em vermelho.
anônimo
11/01/2018 08h42
Se ele for destro, suicídio.
12/01/2018 09h11
Pelo que vi suicídio, parece que atirou na nuca