Eu tinha um colega que ñ considerava amigo, mas era quem eu mais trocava ideias e tinha empatia. Tivemos uma amizade de + de 10 anos, era quase um irmão. Mas com o tempo surgiu uma rivalidade, uma competição entre a gente. Além do fato dele ter uma namorada q pegava muito no meu pé, c/ bullyng, me rebaixando, etc. Teve uma vez q ela falou até de menage entre a gente, no fundo acho q ela queria msm era dar para mim. Enfim, só sei que ficou uma competição fora de controle, q competíamos em tudo, desde os estudos até jogos de celular. Teve momentos q tudo que eu ia fazer, pensava em fazer de uma forma melhor do q ele iria fazer. Além do fato dele começar a me stalkear de forma bizarra nas redes sociais, para ver o q eu fazia. Se eu via um filme, ele queria ver, se eu fazia um esporte, ele queria fazer, se eu matasse alguém ele queria matar alguém. Como tinha virado um vampiro na minha vida e estava me fazendo mal, caí fora. Quanto tempo para esquecer uma amizade ruim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
Hay
11/01/2018 03h32
Bloquei ele das redes sociais e pessoalmente não fala com ele, finge que ele não existe e se caso ele dor falar com você. Dá um gelo seja frio. Acho que aí ele se toca e vê que vc não quer mais essa "amizade"
11/01/2018 03h35
“se eu matasse alguém ele queria matar alguém.”... Gente que pacto foi esse???? Esquece esse cara arrange novos amigos nem todo mundo é igual
eles respondem
anônimo
11/01/2018 03h24
Hoje até tenho dificuldades em fazer novas amizades, parece que as pessoas vão me sacanear a qualquer momento. E sempre que eu encontro a figura, fica um ar de falsidade no ar kkkkkkk
anônimo
11/01/2018 08h56
Ele quis te comer e vc se fez de difícil cu apertado?