O que você acha do seu caráter?

-2
anônima
336
5M
Você também está sempre se julgando e analisando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
26
12
eles respondem
26
Sinalizar virtude não é minha praia.

E esse comportamento tem feito bem?

Um daqueles velhos estóicos fala algo como: não são os acontecimentos que nos ferem, mas sim como os julgamos.

Acho meio merda, mas dá para expandir a reflexão. Por exemplo, analisar a mesma questão sob outra perspectiva, sob a ótica do outro etc.
anônimo
7M
Parei com isso me deixava muito preso
Questionável.
anônimo
7M
Creio que seja bom.
Eu acho ele bom, só queria conseguir mudar alguns comportamentos.
Sempre analiso e julgo comportamentos, mas não condeno. No máximo me afasto.
anônimo
7M
Eu sou moralmente perfeito, é bem possível que eu seja uma das pessoas com o melhor caráter deste planeta atualmente.
Acredito que é bom no geral. Aproveita quem quiser.
anônimo
5M
Nada
anônimo
7M
Impecável!
anônimo
7M
Complicado
anônimo
7M
Complexo, boas intenções, mas falta fibra em certas horas, um medo provavelmente de algum trauma na pré adolescência que faz com que eu perca muitas oportunidades e que fique calado em horas que deveria agir
É maligno, mas não é como se eu me importasse com essas bobagens de caráter.
Repulsivo, repugnante, sou uma pessoa ruim que preciso me policiar bastante para não fazer coisas erradas.
Me peguei pensando alguns minutos pra responder, eu não sei no momento
Totalmente dúbio e questionável
anônimo
7M
Bacana, sou alguem justo, porem n tão etico.
Sempre julgando tudo, mas sem obrigar ninguém a nada.
anônimo
7M
É difícil falar de mim mesmo, mas acho que dar pra passar como bom pra sociedade. Pra Deus não. O proprio Jesus disse, bom só tem um, Deus.
As vezes eu sou bonzinho de mais e sempre me ferro
Duvidoso, muito complicado...
elas respondem
12
anônima
7M
Péssimo
anônima
7M
Controverso
anônima
5M
Sim. Fiz autoconhecimento na aula de RH que tive com uma terapeuta.
Acho que dá para o gasto.
Pecaminoso.

Todo pecado é perdoado em Cristo.
anônima
7M
24 horas
anônima
7M
Me julgo muito, fiz algumas besteiras
anônima
7M
Ilibado
Bem formado
anônima
7M
Sou feliz com quem eu sou.
Acho que é bom.