elas respondem
Eu assisti Tremembé, conta a história dos assassinos. Infelizmente vitimiza muito a madrasta da menina nardoni, senti foi nojo. Tratavam a Suzane como a fodona da série, os cravinhos sem comentários.
No presídio a ala masculina é puro show de gay, sexo, diversão. A ala feminina é porradaria, briga, ameaça de morte, sexo, etc...
E o foda é que o perfil (instagram)da ogra d Suzane tava desativada, mas com o "sucesso" de Tremembé, ela aproveitou o ibope e ativou...para agradecer os """"fãs"""", ou quem olha pra ela como exemplo...dá nojo puro. No caso da eliza matsunaga, sem comentários já sabemos o que ela fez foi por defesa mas n justifica o que ela fez com marcus...ele tbm ñ era flor q se cheire.
Mas resumindo: quem pensou em criar esta série tem caquinha na cabeça. Nem deveria nem tocar no assunto, sabemos que esse mundo já é doente. Ai cria uma série merda dessa que vai ter doido só idolatrando assasinos.
Sim. Jamais teria interesse em ver isso.
Não é só aqui que fazem isso
Vão todos descer de tobogã direto pro umbral.
Quando é da gringa ninguém reclama.
Que decepção, tinha que ser ...
Um absurdo intragável, lixos.
Eu não estava sabendo essa
A diferença esta em saber distinguir o certo e o errado, numa série brasileira ou dos EUA, seja real ou fictício... onde for, aqui no ioapoque ou no chuí.
Independente do que seja, só tire lições boas disso.
ué, percebeu agora? kkkkkk
Pois é, Bostileiros gostam de dar ibope pra todo tipo de lixão por aí. Há dias venho falando que essa porcaria de série é um desserviço, só serve pra criar fãs alienados(as) de assassinos e é um desrespeito pras famílias das vítimas.
Esse tipo de série só é boa quando é sobre psicopatas e serial killers americanos e massacres nas escolas dos EUA aí sim é bom demais ne
Os brasileiros em sua maioria consumem lixo, não é nenhuma surpresa
Eu fico com raiva dos caras ter relevância no meio de propagação de notícias e mídia, e fica romantizando esses criminosos filhos da p
eles respondem
Até no WhatsApp recebi propaganda dessa porcaria. Denunciei e bloqueei o contato da Amazon Prime.
Teve uma briga do caralho lá no trabalho por conta disso. Patricinha veio falar que a Elize Matsunaga apenas se vingou. Aí um cara retrucou e até mandou tomar no cu.
O que mais impressinou nessa situação toda é que a Patricinha simplesmente não teve o menor medo de defender assassinato sem qualquer proporção, dizendo que a Elize Matsunaga tinha sido traída, portanto apenas se vingou do marido.
Para a gente chegar nesse nível de esquizofrênia social, é porque a lavagem cerebral esquerdista está em um nível nunca visto antes.
A sorte deles, é que isso não depende de mim, se não estariam todos no esquecimento pagando pelo que fizeram.
Claro, só no Brasil que true crime faz sucesso. Investigação Discovery só aborda crimes daqui. Os Bons companheiros, baseado na caça ao Al Capone de Osasco. Narcos, contando a história do mineiro Pablo Escobar.
Que vergonha.
Estão romantizando a criminalidade há tempos. Até Hollywood com o coringa e filmes de gangster, gostam de tudo que não presta.
Gente que cria conteúdo merda, normal. Fico assustado com quem assiste.
Existem filmes/série sobre o Jeffrey Dahmer, Ted Bundy, Ted Kaczynski, Ed Gein... Existe uma diferença entre retratar um criminoso, e exaltar ele. Não sei qual será o caminho que eles vão tomar, mas séries sobre assassinos/serial killer sempre existiram. Vocês que são frescos com isso.
Super comum nos EUA, Inglaterra e Japão.
Vocês precisam parar com esse espírito de vira lata e criticar só Brasil por qualquer coisa.
Eu gosto, adoro True Crime, nem tanto pra endeusar os criminosos, mas pra conhecer a história, saber que aquilo pode acontecer com qualquer um de nós, causa medo, aflição e serve de alerta pra algumas coisas.
O problema do Brasil está na política, na legislação em relação a esses criminosos, e não em uma série de TV que só paga e assiste quem quer.
Eu gostei de Mindhunter, porém foi cancelado pela Netflix infelizmente. Junto com House of Cards que não teve continuação.
Netflix mata tudo que fica bom.
Bostil é bostil não por isso mas por todo o resto...
Quando os Estados Unidos fazem é bonito, merece Oscar e você assiste rindo né?
Só os esquerdistas gostam dessa merda
Ser honesto no Brasil não vale à pena.