Sinto atração, ele é legalzinho, mas sempre acaba dando alguma desavença. Com isso penso que nem vale a pena sair.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/01/2018 09h54
Se já estão assim, imagina namorando?
anônimo
11/01/2018 09h47
Vc acha que vai encontrar alguém e as coisas já vão funcionar num estalar de dedos? O que seria "se entender no diálogo "? Se desiste tão fácil assim das coisas, como vai ter algum relacionamento? Vai ficar procurando alguém que concorda com tudo e pronto? Aceite as diferenças e busquem a melhor maneira de convívio. Relacionar-se não é fácil. Pois temos que abrir mão de algumas coisas. Não espere que tudo seja fácil. O mais importante é que haja sinceridade entre os dois e vontade de estar juntos
elas respondem
anônima
11/01/2018 09h15
Acho q sim viu...
anônima
11/01/2018 10h40
Não sei
Eu gosto de pessoas que pensem diferente de mim, mas quando há falta de respeito e de interesse
Eu desisto sim, desisto até mesmo de ter amizades assim porque sinceramente não vale a a pena .
11/01/2018 14h11
Sim, um bom diálogo pra mim é fundamental, homem que não sabe conversar pra mim não dá!