Eu sou casada e tivemos um filho, ele é excelente pai, excelente marido, mas parece que depois que o bebê nasceu, eu deixei ele de lado e as minhas prioridades mudaram e sinto que to desleixada com ele. É normal, meninas?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/01/2018 10h34
Acontece. Cuidar de um bebê exige muita atenção de ambos, é difícil. As noites de sono e sexo de vocês, não serão as mesmas.
11/01/2018 10h38
Vida de mãe eu sei que não é fácil, mas se qualqure pessoa se sentir que está sendo esquecido, não dá muito certo...
elas respondem
anônima
11/01/2018 10h41
Normal. E creio que ele não se importa até pq vc não fez o bebê sozinha... Mas vale vc fazer um esforço também, preparar aoguma surpress pra ele, alguma coisa mais apimentada tbm. Ele perceberá o seu esforço e ficará feliz. Surpreenda ele ;) E não fics insegura com isso, tenta não pensar bobagens e não desleixe no visual tbm, apesar de bebê dar trabalho tente se manter a mesma, viu? Boa sorte
anônima
11/01/2018 10h43
Normal, moça.
Como o bebê exige cuidados a quase todo tempo, é natural que o marido seja jogado para escanteio.
E, há os efeitos dos hormônios também. Como a ocitocina, que é responsável pelo vínculo mamãe e bebê. :)
Mas, nos momentos de folga, dê atenção ao seu homem. Faz um carinho, dê um beijinho. Ele também precisa.
Faz uma forcinha. Arrume-se, faça um agradinho.
anônima
11/01/2018 10h46
É normal...Proponha cuidarem do bebê juntos e, elogie ele, diga como ele é importante para você. Tire um tempo para vocês, não se esqueça que ele é homem e, você, uma mulher...Ambos precisam de atenção!
anônima
11/01/2018 10h37
Cuidado com o chifre kkk