1.69K  11/03/2016 01h17

Ou se sentem desconfortáveis? Quando abordadas pessoalmente!

Mudando!

Ou se sentem desconfortáveis? Quando abordadas pessoalmente para ele pedir para sair com você te conhecer etc.. com finalidade de algum relacionamento sexual!

eles perguntam
12 0
elas respondem
11/03/2016 01h17
Elogios sim, grosserias não. Eu adoroooo!
11/08/2015 09h40
Elogios sim, cantadas não!!!
11/08/2015 09h41
Antes elogios do que cantada barata! Mas isso depende muito, quando um transeunte me elogia na rua eu nem olho nem nada. Algo em mim despertou a atenção dele e só. Quando vem de alguém que eu conheço, que conversa comigo, eu gosto. Tanto elogios físicos como também sobre o que eu sou.
11/08/2015 10h43
Sim com certeza
11/08/2015 14h02
Pelo que entendi você não se refere aquelas cantadas de rua né? Por que se for por elas eu não gosto, me sinto extremamente desconfortável.
Quanto a elogios, eu acho menos invasivo quando o cara puxa um papo antes de elogiar sabe?! Mostra que ele tem assunto e que se importa com o seu conteúdo também. E depois disso sim, elogios são bem vindos, principalmente quando são mais específicos, e menos generalizados. Do tipo: "Gosto muito do jeito que você..."" Teu cabelo é perfeito, fiquei admirado" " "Caramba teu sorriso é muito bonito" " Teu rosto é muito angelical" kk Qualquer coisa que me faça sentir especial, e que mostre que o cara é observador (e sincero, claro) .
11/08/2015 09h36
Eu odeio!
Uma coisa é me dizer isso por mensagem, por algm q quer me conhecer... Outra é ser abordada na rua por desconhecidos.

Eu odeio cantadas!!!
Me sinto invadida
anônima
11/08/2015 10h49
Depende né.
Se for um elogio pendendo pra uma cantada, não gosto. Mas se ele me abordar educadamente, junto de um com licença, tudo bem, te achei linda (ou sei lá qual elogio), até vai...
11/08/2015 12h53
Elogios gentis e inteligentes.
O que passar disso, não gosto.
Mbg
11/08/2015 13h23
Eu gosto de elogios , me sinto bem em passar e eles comentarem que sou muito bonita . Mas não gosto de quando sou parada ou quando eles vêem até mim dizer , aí já me sinto desconfortável .
12/08/2015 12h33
Elogio é uma coisa,cantada é outra .
Quer me abordar, não me venha com o clichÊ : Nossa,que bonita.
Odeio clichê.
12/08/2015 12h44
Sou muito envergonhada em se tratando de elogios, fico vermelha igual a um tomate por tudo...
Sou muito séria em relação a cantadas, baratas então...