3.78K  13/01/2018 16h41

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
11/01/2018 11h52
Sim, creio que isso é normal.
Particularmente não gosto de ficar a pregada ao cell.
11/01/2018 11h56
Sim principalmente porque acordo falando com ele e vou dormir também, pode se tornar cansativo por motivos de que todo relacionamento as vezes passa por uma rotina, porem eu acho gostoso compartilhar meu dia a dia com ele. Pode acontecer desse cansaço surgir, mas se isso acontecer todos os dias... acho que é um sinal para se preocupar com a relação.
11/01/2018 14h03
Sim, não sei aliás de onde tiram essa ideia de que é necessário se falar a todo minuto. Óbvio que quando vc está numa relação, um bom dia, como vc tá? É primordial, mas conversar mesmo...tem dia que não tem muito assunto, tem dias em que a gente tá mais recluso e é super ok!
11/01/2018 14h05
Não, quando eu namorava sempre queria tá conversando com ele, saber como está.. Acho que num namoro a conversa e a melhor coisa..
11/01/2018 17h18
Já sim, e acho normal, tem dias que conversamos por horas, mas também tem dias que só falamos o básico e pronto.
eles respondem
11/01/2018 11h51
Para mim só vale a pena namorar quando essa pessoa, é a primeira pessoa que você vê em sua mente ao querer compartilhar acontecimentos diários, bons ou ruins, incríveis ou concebíveis.

Então se essa situação de preguiça ocorrer, há algo que não está certo.
11/01/2018 12h30
Sim, não vejo nada errado nisso. Depois de anos de relacionamento, sempre tem um dia ou outro que você não tem assunto e só troca meia dúzias de palavra e dá boa noite.
anônimo
11/01/2018 16h06
Claro. Deixo os outros fazerem isso e tá tudo de boa. Quando canso de trepar falo a mesma coisa.
11/01/2018 16h40
A questão não é preguiça e Sim a consequência de se falar todos os dias. Os assuntos vão se limitando, uma rotina assombrada toma conta, a pessoa fica perigosamente desinteresse, mas não porque ela é assim, mas porque a outra não dá tempo das coisas acontecem no decorrer do(s) dia(s).

Vejo como um comportamento mais tranquilo e legal de mandar uma mensagem para saber como o outro está, tudo bem se está com saudade, uma ligação para dizer um "Oi" entre outras coisas.

É importante o casal conversar sempre, mas sempre respeitando os limites de espaço um do outro também para que a vontade de estar junto e os momento de companhia sempre possam valer cada instante.

Espero ter ajudado.
Abs
13/01/2018 16h41
Não é todo dia que se tem conversas longas