Ou quando ele declara todo esse amor.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/01/2018 12h41
Não, eu sempre fico com um medinho de perder a pessoa...
11/01/2018 12h48
Eu acho que não pode se acomodar. Eu gosto de tentar fazer com que a pessoa olhe pra mim da forma como sempre olhou... Ou até melhor :P
11/01/2018 13h58
Eu nunca me acomodo. Já viu aquele poema "O amor acaba" do Paulo Mendes? Acho que é isso, tudo está em constante mudança inclusive a forma de viver os sentimentos e uma relação não se baseia só no amor, ás vezes vc ainda ama a pessoa mas a vontade de ficar junto acaba
eles respondem
11/01/2018 12h22
Cara é meio que automático, geralmente um se acomoda, ai desequilibra a relação ai precisa de um choque pra voltar as coisas como eram ou desanda tudo e acaba kkkkkk.