Bem eu e minha namorada vamos completar 5 anos de namoro, acontece que quero fazer algo diferente agora que temos nossa casa própria, basicamente vou sair mais cedo do trabalho e decorar a casa com pétalas de rosas e comprar velas vermelhas (tem uma sexy shop aqui perto e essas velas são bonitas, estilo filme porno mesmo), daí vou fazer meio que uma carreira de pétalas até a nossa cama, quando ela chegar em casa (ela chega mais cedo que eu), vou estar esperando ela na cama "pronto", daí penso em tomarmos banho juntos e depois fazer uma massagem.
Peço desculpas se ficou muito longo, mas é Pq eu gosto de ter tudi esquematizado na minha mente.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/01/2018 12h54
Olha que namorado atencioso, eu achei muito bacana, será uma noite daquelas kkkk
Pense em algo para vocês comerem também depois, até porque ela chegando do trabalho talvez já esteja com fome. Deixe o jantar por sua conta ou algo assim. Bom divertimento!
11/01/2018 13h07
Curti :) e tem que pensar em algo pra comer mesmo, dar aquela trepada e depois encher o bucho não tem coisa melhor...
anônima
11/01/2018 13h28
Nossa queria um namorado assim, alias toda mulher!
Depois de um sexo gostoso nada melhor que uma comida saborosa e uma bebida de leve!
11/01/2018 13h53
Acho lindíssimo, ela vai amar com certeza!
eles respondem
anônimo
11/01/2018 13h07
Ótima ideia! 5 anos é bastante tempo, ela vai gostar muito, com certeza.

Faça um jantar especial a luz de vela.
anônimo
11/01/2018 14h17
Invista bastante no jantar. Parabéns pela atitude! Não esqueça do presente!