Perdi o interesse nela porque tinha um vibe meio "negativa". Já aconteceu com vocês?
Já saí com mts mulheres e nunca senti algo assim
Ontem saí com uma moça mt simpática e comunicativa, MAAS… Fomos ao cinema e dps ficamos conversando. Ela só falava de espiritualismo, signos, numerologia… eu perdi total o interesse nela, só queria ir embora de lá. Nem chegamos a ficar, só deixei ela em casa. Mas ela gostou de mim msm assim.
Ela com 32 anos já morou em 6 estados e várias cidades. Vive mudando de casa e de carreira, já trabalhou em várias coisas. Fora a vida pessoal, que é turbulenta, perdeu dinheiro… parece q ela não prospera
Ontem saí com uma moça mt simpática e comunicativa, MAAS… Fomos ao cinema e dps ficamos conversando. Ela só falava de espiritualismo, signos, numerologia… eu perdi total o interesse nela, só queria ir embora de lá. Nem chegamos a ficar, só deixei ela em casa. Mas ela gostou de mim msm assim.
Ela com 32 anos já morou em 6 estados e várias cidades. Vive mudando de casa e de carreira, já trabalhou em várias coisas. Fora a vida pessoal, que é turbulenta, perdeu dinheiro… parece q ela não prospera
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
7M
Isso se chama boiolice
7M
Ela deve ser wicca ou hippie. Parece que vocês não se batem. Se você não se sente confortável com ela, é porque vocês não têm sintonia. Sai fora então.
anônima
7M
Não vou julgar vc, pq cada um tem seu tipo de pessoa. Se vc não acredita na astrologia, realmente não vai ser algo que irá chamar seu interesse. Parte pra outra, nem vc é nem ela perde tempo.
Ela é esotérica, isso não tem nada de negativo, acho bem bacana, o fato é que você não queria nada com ela daí inventou essa desculpa.
anônima
7M
Tambem não gosto de gente deste tipo, acho que vivem no mundo da lua. Por isto nunca vão adiante na vida, não sao responsaveis, parece que fogem de compromissos e da realidade da vida.
anônima
7M
Eu não tenho muita opinião sobre quem acredita ou não em signo… mas tenho preconceito com quem leva muito ao pé da letra e bota toda a fé que tem no dia e horário que nasceu, principalmente pra prever o futuro, que eu acho que nem é a ideia da coisa. De qualquer forma, se vcs não combinam, tenta ser honesto com ela, pra que ela possa buscar alguém que tenha a ver e não fique obcecada em te conquistar rs
7M
Já siim, me afasto da pessoa.
Então é tchau
anônima
7M
Qual o signo dela?
eles respondem
8
anônimo
7M
Interessantes, vida intensa a dela.
Parece q tem coragem de ir pra cima.
Olhando pelo outro lado, talvez ela só não é oq vc curte... Bola pra frente
Parece q tem coragem de ir pra cima.
Olhando pelo outro lado, talvez ela só não é oq vc curte... Bola pra frente
7M
Ja conversei com alguem assim, é esquisito mesmo
anônimo
7M
Deixa de viadagem
Também não conseguiria me relacionar com uma retardada dessas.
Eu sou negativo, por isso não posso sair para encontros.
Acontece
Acontece
anônimo
7M
Sim
Sim.
Bruxinha tipo wandinha ?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!