1.71K  11/01/2018 13h47

galera alguém aqui ja passou por essa situação de ter a foto digitalizada reprovada?
Não queria perder muito tempo, pois eles demoraram uns 4 dias pra avaliar minha foto, estava dentro do que eles me pediram porém eles falaram que esta fora dos padrões, mas não informaram o que, alguém que ja passou por isso pode dizer o que pode estar dando errado?

elas perguntam
0 2
elas respondem
11/01/2018 13h42
Você tem que tirar a foto igual da identidade. Sem sorriso, sem maquiagem, sem nada.
11/01/2018 13h47
Já tive, e o problema era o tamanho da foto.