Um homem bom de conversa é aquele que sabe falar sobre tudo, que não deixa o assunto morrer na primeira oportunidade, que não fica sempre insistindo num assunto, basicamente uma pessoa que faça a conversa fluir naturalmente, serve pra homens e pra mulheres.
11/01/2018 14h47
Para mim, o homem bom de conversa, aborda/fala sobre várias questões, é ponderado e sabe ouvir a opnião da outra pessoa, lhe dá espaço para que o diálogo prossiga.
O Homem ruim, fala muito ou pouco mas é limitado quanto a diversificar e geralmente arrogante, chato dialogando.
eles respondem
11/01/2018 14h52
Eu aprendi que quando estamos em uma conversa e o outro não se esforça em manter o nivel da conversa ou até de elevar ela a assuntos mais bacanas é a hora de se retirar da conversa sem aviso prévio.

Quando estou falando e pondo assunto e vejo que o outro lado está só sendo monossilabico ou concordando com tudo simplesmente me retiro.

Tempo precioso poupado.
anônimo
11/01/2018 13h56
Observando, jhdfktkmt nuuykfgvyfd
anônimo
11/01/2018 15h25
Elas vão mentir obs.