Como você gosta de arrumar o seu cabelo?

1
anônima
616
6M
Tenho tido muita preguiça com o meu cabelo. Já usei ele liso e cacheado, e amo os meus cachos, o problema é que gasto quase 1h finalizando, com óleo, hidratação, creme, gelatina… haja braço. 🥲

Tô até considerando voltar pro liso só pra evitar o cansaço.
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
24
20
eles respondem
24
Muito diva
anônimo
7M
lavo com sabão macaco e penteio pra trás
Ficou muito bonito.
anônimo
7M
Creme de pentear, gel modelador e pomada tipo teia
Jogo todo pra trás
Balm na barba e escovo
Raspo a cabeça para não precisar perder tempo com cabelo.
anônimo
7M
Arrumo estilo kpop.
Relativo.

Quando vou trabalhar, penteio pro lado tipo nerd.

Quando fico em casa, ele fica jogado pra frente.

E quando saio pra dar um rolê, jogo pra trás
anônimo
7M
Apenas passo a mão nele para trás.
Mostrando o decote, safada.
anônimo
7M
Estilo peaky blinders
Eu seco ele enquanto vou modelando para ficar no lugar, se não fica escorrido para baixo e sem forma nenhuma.
As vezes prendo, as vezes deixo solto.
image

image
Eita novinha 👴🏻
Linda vocês três
não, gosto de andar igual um doido com o cabelo espantado...
Faço bobs para cachear.
anônimo
7M
Belos seios
Eu não arrumo, eu mantenho um penteado natural...
anônimo
7M
Lavo diariamente com shampoo e condicionador, espero secar naturalmente e depois passo um dedo de leave-in.
Só raspo duas vezes na semana pra não perder tempo.
Só lavo mesmo.
elas respondem
20
anônima
7M
Gosto dele liso, uso escova rotativa que alisa e seca 😊
image
anônima
7M
image
image
Meu cabelo está desse tamanho, ele é liso na raiz/as pontas com ondas, então está mais fácil de cuidar. Eu só lavo, faço tratamento nele e uso óleo reparador de pontas. Uso o Lola Argan Oil e estou querendo testar um da Wella Light, que é de 100 ml.
Escovo e rezo para não ficar com frizz.

Para o trabalho tenho que amarrar o cabelo...

image
Depois quando soltar... Vai ficar todo marcado
O meu é um 2A e ele tá quase no joelho, ultimamente quando saio de casa faço uma trança só, há uns meses já não dá mais pra usar ele solto na rua porque tá muito comprido

Em casa ando fazendo duas tranças porque fica mais fácil de desembaraçar
Passo leave in e óleo finalizador pra diminuir o frizz e só.
anônima
7M
Tá muito bonito e bem cuidado o seu, tá gata.

Eu deixo ele preso pro lado com uma piranha,com essa mexa solta no pescoço,ou deixo ele todo solto jogado pro lado, só.

Não faço muita coisa não, estou esperando crescer mais,e também eu não tenho dinheiro pra gastar muito nele assim não,bem que eu queria 😂😂

image
Eu também usava cabelo liso, realmente os cachos gasta fortuna
Mas gosto de cachos e quero valorizar eles e deixo ele assim de coque:
image
anônima
7M
O meu é 2A, só passo chapinha final de semana
image
anônima
7M
Esse penteado está sendo o meu vício
image
Faço escova e deixo ele liso, já tentei deixar ele preto que nem o seu mas em mim fica péssimo
image
anônima
7M
você pinta? que preto lindo
o meu é ondulado, geralmente passo só leave in ou defrizante e deixo ele solto
anônima
7M
Vc é a mais linda do site, ganhou da thay
anônima
7M
Faço nada, só lavo
anônima
7M
Faço nada.
anônima
7M
Mulher, não posto foto sua aqui, ainda mais com decote.

Queria cabelo bem liso, mas iria gastar uma grana para deixar e manter ele assim. Meu cabelo cresce rápido. Em dois meses já teria raiz cacheada.
Gosto dele natural (liso) e solto. Às vezes faço umas ondas nele pra deixar mais ajeitadinho, mas não é sempre que tenho tal paciência.
anônima
7M
Faço progressiva.
anônima
7M
Gosto dele natural ele varia entre liso escorrido e levemente ondulado e eu gosto mt assim
anônima
7M
Gosto dele escovado, com volume.