eles respondem
Ninguém realmente se importa com isso, o problema está exclusivamente em ficar tentando enfiar assuntos de sexualidade na goela alheia. Quem faz tudo no sigilo e não enche o saco dos outros forçando normalizar promiscuidade, também não recebe julgamento algum.
O que seria uma mulher sexualmente resolvida, seria um nome bonitinho pra promíscua?
Mulheres abertas demais sexualmente nos faz enxergar potencialidade de promiscuidade ou de tendências relacionais e sexuais negativas. A maioria entre nós homens odeiam isso. Se estivermos buscando por uma parceira, então, piorou.
Não existe como ser 'sexualmente resolvido', se alguém é sexualmente resolvido, o que ele resolveu em sua sexualidade? Esse termo dá mais uma ideia de 'erros' que você 'resolveu' na sua sexualidade/ou interpretação sobre sexualidade.
E que 'erros' são esses? Quem determina que a sexualidade/ou maneira como ela era vista/e praticada é errada?
Essas interpretações são fruto de uma outra compreensão que compreende a antiga sexualidade como 'chata', 'conservadora demais', 'antiquada', 'aprisionante', etc.
E na real mesmo, o objetivo disso na real, na real mesmo não é resolver os problemas da vida sexual de ninguém, não é fazer com que o humano ascenda por meio da sexualidade, o objetivo é tomar dos antigos 'tutores' da sexualidade o tema, a ideia de sexualidade, e assim se transformarem os novos tutores e guiadores da humanidade.
Em outros temos, você deixa de seguir a sexualidade estabelecida pela Igreja, e até pela sua família, você começa a seguir a sexualidade estabelecida pela sexóloga, pelo pervertido sexual, por coletivos feministas e outros. E só isso.
Pq mulher tem uma tendência enorme a parafilia e se a gente n segurar a onda de vcs o mundo fica desandado demais.
Ninguém quer saber da vida sexual de ninguém!
*Essa sua foto pegou muito mau como exemplo.
com o sexo oposto na minha visão é estranho, mas entre outras mulheres não chega ser estranho, nesse caso vai da pessoa.
Se for uma amiga e for só pela piada eu não me importo muito, mas se for algo mais sério o cenário muda.
Pq geralmente significa promiscuidade e homens e mulheres não gostam de mulheres promíscuas.
Não incomoda ninguém, nem ligamos.
Muita gente moralista. Muita influencia de religião.
Por que você se importa com a opinião alheia, se é bem resolvida?
Normal, o mesmo vale homens. A sociedade vê o sexo como um tabu.
Eu acho maravilhoso uma mulher promíscua, continuem
Aqui não incomoda não. Muito pelo contrário. Eu me sinto bem al lado de mulheres resolvidas...
elas respondem
Se você fosse tão convicta como diz não se importaria com a opinião de terceiros. Nem você acredita no que fala.
Odeio todos igualmente. Portanto, não desejo saber das suas experiências sexuais, nem ser questionada sexualmente sobre algo que eu nunca perguntei ou para o qual não dei permissão. Quanto à parte da mulher, a História explica.
incomoda mesmo meu namo acha q meto chifre nele so pq dou com vontade para ele estou achando q ele e que n da de conta msm
O que você quer dizer exatamente com mulher sexualmente resolvida, seria uma moça com a vida sexual ativa?
Você faz o que quiser, mas saiba que obviamente, independente do assunto que seja falado, você NUNCA vai agradar a todos.
Não importa se o assunto é sexo, religião, política, família, drogas, trabalho, lazer, música etc.
Insegurança delas, até pq quando elas se resolverem e agirem assim, outras mulheres vão passar a olhar torto e criticar, machismo tá instaurado na sociedade e as próprias pessoas nem percebem
Pq a mulher rodada fica desvalorizada.
Ficar dando a buceta para um monte de homem é feio, mas TMB não dá pra confiar nessa classe de péssima categoria de homem que tem no cuzil,então,o negócio é não transar.
pq essas são tudo inseguras e recalcadas
Pra mim, mulher aberta demais sexualmente é muito superficial e previsível. Sexo é algo, como você disse, pessoal e íntimo. Você não sai por ai dando palestras do que você faz, do que não faz ou deixa de fazer, pra mim isso é meio que promiscuidade. E também te deixa com uma vibe de rodada, conhecimento demais gera experiência. Parece até que está caçando.