Posso estar fazendo melodrama, mas é que me sinto triste. Estou terminando meu relacionamento com uma pessoa que gosto muito, gosto da familia e sempre nos demos bem.
Algumas pessoas viram uma pergunta minha aqi sobre o assunto: é que ele mandou um snap quase nu pra minha amiga sem querer e logo depois mandou outro dizendo q era snap errado. ELE MANDOU UM NUDE, estava em uma conversa com algm. Ele me contou uma vez que há anos fazia isso, achei q tinha parado.
Ontem conversamos e ele NEGOU TUDO. Apagou tudo no snap dele, nao tinha snap com nenhuuuuuma guria, desde muuuuito tempo. Ele tremia e eu sei quando ele mente.
Agora falamos pelo whats e resolvemos conversar amanha.
Ele falou que nao quer mais me machucar (confessou por tabela) Mas dói gente.
Eu descobri uma 'traição', nem sei quem ele é na verdade.
O que voces fazem para superar? De vdd.
To numa epoca que nao deveria me sentir triste =/// terminar por pressão..

elas perguntam
6 5
eles respondem
11/01/2018 15h23
Tá tudo errado, primeiro que diabos se considera homem e usa snap?! Coisa de retardado.
11/01/2018 15h21
Ele adotou a estratégia de negar até a morte? Que trouxa. Devia ter aberto o jogo, pedido perdão, se comprometido em não repetir e te deixar livre pra decidir o que teu coração mandasse.
anônimo
11/01/2018 15h19
mas ele mandou o nude errado e depois mandou outro? Estranho, mas não dá realmente pra ficar cm alguém assim.
11/01/2018 15h24
Normalmente eu tento fazer algo q gosto para ocupar a mente
anônimo
11/01/2018 19h48
Eu te entendo. Não importa se a pessoa fez merda, mas o sentimento prevalece, não vai se exaurir em tão pouco tempo. Tem várias circunstâncias que dificultam a superação, o tempo de namoro, a história que fizeram juntos, a intensidade da relação, o apego que tinha por ele. Mas procure ocupar a mente como o pessoa disse. Saia com suas amigas, entre numa academia, faça cursos, etc. Não vai conseguir ocupar o dia todo, mas pelo menos não vai passar o dia todo sem fazer nada que colaborará para pensar nessas coisas.
11/01/2018 17h30
Sofrendo a toa não ?
elas respondem
11/01/2018 15h20
Ou vc supera isso e segue sua vida ou volta p ele e se conforma em ser feita de besta
11/01/2018 15h28
Pensa que não vale a pena você ficar em uma relação desse jeito, não é legal você se machucar por conta de sentimento. No começo dói, mas depois passa. Boa pra frente que vai dar tudo certo.
anônima
11/01/2018 16h27
Começou a tremer? traiu mesmo e deve ter feito até pior.
Meu ex também trocava nudes e quando eu descobri ele adotou a mesma estratégia de negar e tremer hahaha mas já era tarde demais, eu já sabia a verdade.
Se ele ao menos tivesse pedido desculpas e assumido o erro você poderia ter aquele 1% de esperança de que ele nunca mais iria fazer isso, mas pela atitude dele é melhor terminar.
11/01/2018 15h46
Você está terminado por escolha. Sua me parece.
O que fazer, é dá tempo ao tempo msm, agora vivenciar essa dor procurar se distrair com os amigos, mudar um pouco os seus hábitos que o incluíam e focar em você msm.
Normal ter essa ansiedade, desejar que essa dor, tristeza passe logo., mas não rola assim.
Dê tempo ao tempo, mas busque meios para amenizar essa tristeza.
anônima
11/01/2018 17h06
BAAAH, descobrir uma traição é foda!!! Nojento viiu!!