Eu fiquei com um cara, não deu certo e levamos a amizade adiante...

No último mês, ele ficou distante e eu comentei sobre isso e continuamos nos falando.
Ontem, ele estava falando da vida dele e eu estava respondendo... então, falei de coisas minhas e ele só responde: kkkkk (isso aconteceu 3 vezes ...)

Então, eu comentei que eu escrevia e ele só respondia "kkkk". Ele pediu desculpas.

Hoje, eu não estava muito afim de papo e ele começou a puxar assunto e eu respondi ... Falei uma coisa sobre mim e ele respondeu novamente "kkkk". E, novamente, eu falei que eu escrevo sobre mim e ele só responde kkkk

Tivemos uma conversa ontem sobre isso e hoje ele fez exatamente a mesma coisa. Percebi que ele não tem o menor interesse em saber da minha vida, sobre mim e quando ele conta da vida dele, eu sempre respondo.

Precisava desabafar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/01/2018 16h01
Deve ser um retardado emocional incapaz de se conectar mesmo superficialmente com alguém. Não deve ser só contigo.
11/01/2018 15h44
Por que você se acha tão importante a ponto de ter a atenção dele?!
anônimo
11/01/2018 15h59
Abrace uma árvore.
11/01/2018 16h02
Pula fora, não use ele como confidente pode ser prejudicial futuramente.

Desabafe com sua mãe ou alguma outra mulher.

Homem não vê e não age com bons olhos a situação de ter tido um caso com você e do nada virou amiguinho gay pra ouvir desabafo. Ele pode ter concordado, porém está apenas mantendo contato contigo pra te dar uns pegas no futuro.
elas respondem
anônima
11/01/2018 16h10
Detesto gente assim, tinha uma "amiga" que só sabia falar de si, eu ficava igual uma idiota bancando a psicóloga dando conselhos, quando eu falava sobre mim, ela só respondia com um "É foda", o que eu fiz? Mandei ela pra pqp... Você deveria fazer o mesmo, esse é o tipo de pessoa que não acrescenta em nada.
11/01/2018 15h46
É chato isso, mas deve ser o tipo de cara que não sabe dar conselhos, às vezes nem é falta de interesse, é simplesmente o tipo de pessoa que não sabe opinar sobre nada, ou não gosta de se intrometer na vida das pessoas.
É o jeito dele, provavelmente faz com todos.
11/01/2018 15h58
Ele é aquele tipo de pessoa narcisista, sempre se colocando em primeiro lugar. Acredito que ele ainda desconfiava do seu interesse por ele, por isso, taivez, agia assim, feito um babaca!
Você não perde um amigo, ele sim perde uma amiga.
11/01/2018 16h41
Melhor cair fora. Pessoas assim chegam a ser tediosas. É só não dar mais moral.
11/01/2018 16h44
Vc ja percebeu q ele nao corresponde a suas expectativas, entao, para de falar com ele e vida q segue