Aquelas brigas em que se diz que fizemos algo mas não fizemos e mesmo quando falamos que não. Não basta. Aí ela ainda diz que não temos coragem de admitir.

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/01/2018 16h11
cara kkkkkk meu namorado faz isso, da vontade de matar ele.
É MUITO chato!
anônima
11/01/2018 16h13
Quando a mulher acha que você fez algo e insiste assim é porque alguma coisa tem, você não está passando a confiança necessária para ela, ela está sempre com o pé atrás.
É chato mas necessário não confiar em ninguém.
11/01/2018 16h37
É terrível isso.
Ninguém gosta de ser acusado(a) injustamente.
E isso vale para todo mundo : parceiros, familiares, amigos, vizinhos, etc...
Eu apenas digo : Ok ! Então pq me perguntou, se vc sabe de todas as coisas, ô Jesus Cristo ?
eles respondem
11/01/2018 16h10
É chato mas se tu gosta de mulher tem que aprender a relevar isso.
anônimo
11/01/2018 16h42
Muito simples de solucionar esse entrave político, meu caro.

Quando a sua donzela desprotegida te acusar de algo que vc não fez, diga:
-Eu não fiz, mas sabe o que eu quero fazer agora?

Aí tu desemtope a pia na boca dela.