eles respondem
Mulher que não gosta de trabalhar, não faz nada o dia inteiro.
Ao pé da letra, uma mulher preguiçosa, em um sentido mais amplo, uma mulher que usa muito relativismo o tempo todo quando lida com a moral, ou seja, uma mulher pouco segura moralmente, que espera que os outros a suportem em vez de procurar procurar ser uma pessoa mais agradável por meio da busca por aperfeiçoar os seus valores no tratamento com cada pessoa, além de costumar dar valor a pessoas com esse mesmo comportamento, valorizando homens ou mulheres igualmente "vadios" em vez de homens ou mulheres que decidam aperfeiçoar seus valores, nivelando as pessoas por baixo para justificar o seu comportamento.
Pra mim não existe. Mulher é o que ela quiser...mas classificações assim são imaturas.
É aquela q gosta de vadiagem
as do tipo que vão em baile no rio de janeiro
Depende de qual conceito se refere a palavra.
Interesseiras e aproveitadoras que vivem buscando algum otario para ostentar ou pagar as contas.
Nenhuma mulher é vadia. Nenhuma. E nenhum homem também é. Este termo existe pra fazer a mulher se sentir culpada por gostar de sexo. As mulheres devem ser incentivadas a fazer de sexo. Do jeito q elas bem entenderem.
essas que engravidam só pra conseguir pensão e o que
@flavss89 falou.kkkkk
elas respondem
Vadia pra mim é uma mulher mal-caráter, que tenta acabar com relacionamento dos outros, que vive nas costas dos outros, fala mal de todo mundo e não procura evoluir, preguiçosa, folgada e mal-caráter.
Jamais tacharia uma GP de vadia, pois ela trabalha e muito, além da prostituição ser a profissão mais antiga do mundo e até essencial.
Vadia pra mim é igual ao que
@FrankMartin falou
Mas também acho que seja um direito da pessoa
Vou observar as respostas...
que fica com vários caras ou com qualquer um
Que vai vestida assim em um protesto contra o assédio sexual: