Gente, eu sempre fui uma pessoa bastante tímida. Sou o tipo de pessoa que quando conhece alguém(amizade), no início não me solto muito, sabe? Sou mais quieta, fico com mais vergonha e tal, mas com o passar do temporal, quando eu pego mais intimidade com a pessoa, eu me solto mais, converso mais, me sinto mais confiante.
Mas o caso é que os amigos do meu namorado ficam falando que eu sou quieta, não converso e tal.
Só que não é bem assim, eu converso com eles sim, se algum deles puxar assunto comigo eu converso de boa, mas na maior parte do tempo, eu fico mais quieta, mas é pelo fato de eu não ter tanta intimidade assim com eles e por eu ser bem tímida

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/01/2018 16h36
Todos querem te comer.
elas respondem
anônima
11/01/2018 16h30
Manda os amigos do seu namorado irem tomar no cu! Você namora com ele ou com os amigos dele? Para de se importar com a opinião alheia, você não tinha obrigação nem de falar com eles se não quisesse.
anônima
11/01/2018 16h28
eu sou assim também , eles tem que ver que é seu jeito