Gosto de uma guria da escola e ela diz que também gostava muito de mim quando eu estudava em outra escola só que ontem falei com a melhor amiga pra ela me ajeitar pra ela só que ela ficou muito sem jeito e disse que nao queria fazer aquilo pq ela era mais velha que eu. Então decide fazer com que ela me vice sem eu precisar falar com a melhor amiga dela ou algum de vcs acham melhor eu falar outra vez com a amiga dela? Tenho um amigo que tbm conhece ela falo com ele pra ele falar com ela também Será que a amiga dela não quiz falar pq gosta de mim tbm?ela também é bonita mas não sei se tambem gosto dela. Me ajudem com isso

eles perguntam
3 6
elas respondem
11/08/2015 12h45
Se a sua intenção era bugar meu cérebro, parabéns, você conseguiu.
11/08/2015 14h39
Cadê o @Dig14 nessas horas kkkkk
11/08/2015 14h12
Cara chegue nela, tenha atitude...ela tbm falou q GOSTA de VC...entao.. Ta esperando o q? Rs
eles respondem
11/08/2015 12h48
Minhas duas sugestões:

1 - Vai tu falar com ela, essa de pedir pra um falar com ela de ti não funciona pra mim. Se quer uma coisa, vai tu atrás disso e isso serve pra vida também, faz tu o que precisa ser feito sem depender de ninguém.

2 - Já que tá na escola, dá uma focada em português, uso de vírgulas e gramática.
11/08/2015 12h54
Siga o 2 conselhos do @Sir_G e seja feliz =)
anônimo
11/08/2015 13h05
Reforço o conselho @Sir_G, e nunca peça ajuda para uma garota para ajudar a conquistar outra. Nunca, nunca, nunca.
anônimo
11/08/2015 14h52
Maluco não envolva a amiga!
Se vc levar um fora ninguém vai saber! E se vc chegar nela ela vai te achar com atitude!
anônimo
11/08/2015 13h14
Pedir ajuda de mulher é dar tiro no pé kkk

Vá vc mesmo falar com ela!