Nós, seres humanos, não somos programados para aceitar perdas... quer ver um exemplo? Qdo nos programamos para iniciar um trabalho para PERDER peso, no final é um fracasso; qdo nos engajamos num programa de EMAGRECIMENTO, ai sim, começamos a emagrecer. Como se a palavra fosse um gatilho para o insucesso ou vitória. A palavra mais aceita pelas nossas estruturas neurolinguísticas blinda as energias negativas.
Se vc diz: "Não quero me estressar", seu dia será péssimo; mude: "minha tranquilidade é essencial".
Se vc diz ao seu marido: "não me traia"... eita que ele foi desafiado com todas as honras... acredite no seu parceiro e diga: foi vc que me escolheu por isso acredito em vc.
Verbalizem algo positivo para vocês.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/01/2018 17h26
Não pense em um cavalo
11/01/2018 17h09
Não quero ficar rico. Não quero ficar rico. Não quero ficar rico.
anônimo
11/01/2018 17h51
Conversa fiada. O que vale mesmo são as ações.
Palavras bonitas podem ser ditas até mesmo por um assassino antes de uma execução.
elas respondem
anônima
11/01/2018 17h26
Interessante esse ponto de vista, vou refletir sobre isso hahaha
anônima
11/01/2018 17h28
sim , o ideal é só falar palavras positivas
anônima
11/01/2018 18h33
Tudo vem a mim no tempo certo e tudo acontece para o meu maior bem
São mantras para mim