"As mulheres não são humanas", segundo Luís Fernando Veríssimo. Li num blog e amei.

"E como explicar que ela saiba exatamente qual mulher, entre as presentes, em uma reunião, seja aquela que dá em cima de você? E quando ela antecipa que alguém tem algo contra você, que alguém está ficando doente ou que você quer terminar o relacionamento?" Indagações do autor.

elas perguntam
5 0
eles respondem
11/01/2018 17h50
O único sexto sentido que eu acredito é o do homem-aranha (sentido aranha)
anônimo
11/01/2018 17h36
Eu acredito sim, muito, pois já fui vítima de algumas visões reais de traição. Inclusive sonhos. Vai encabular um cego!
anônimo
11/01/2018 17h48
Se as próprias mulheres acreditassem, seriam tão enganadas?'
11/01/2018 19h27
Sim, pricipalmente pra usar contra os homens.heheh
anônimo
11/01/2018 19h29
Sim, acredito. E que elas nos conhecem muito mais que nós, homens, nos conhecemos.

Minha ex me conhece como se estivéssemos sempre juntos.