Não existe mais relacionamentos legais, amores para a vida toda? É como discutir o sexo dos anjos, ou seja, não existe mais?
Que hj em dia ninguém sabe mais o que quer e todos estão errados ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/01/2018 18h05
A coisa continua existindo, como sempre existiu. O problema são as expectativas infantis, egoístas, mágicas que o mundo moderno criou. Um relacionamento é um tesouro e um dos pilares da existência da humanidade; mas o mundo moderno quis transforma-lo em um produto, com rótulo, preço e modelo pronto. Pense nisso.
11/01/2018 20h23
Sempre vão existir relacionamentos verdadeiros e duradouros. O problema é que hoje com Internet, redes sociais e apps de paquera, ficou muito mais fácil conhecer várias pessoas diferentes, o leque de opções é muito maior que na época em que se conhecia pessoas novas apenas pessoalmente. Então muita gente prefere ter vários "contatinhos" pra garantir uma transa diferente todo fim de semana do que investir em uma pessoa só.
anônimo
11/01/2018 18h09
Ctrl + V no comentário do Gaúcho
anônimo
11/01/2018 17h48
Não tem que ficar de papo tem é que amar.
anônimo
11/01/2018 22h13
Bem, eu sei o que eu quero.

Não acho que falar de amor ou relacionamentos seja ruim, desnecessário ou até insignificante. É bom pra fortalecer nosso emocional.

Nos tornamos uma sociedade fria.

Mas, comece por você. Por que não falar de amor? A mudança sempre vem de nós.

Se você não acredita, ninguém acreditará. Não como efeito dominó, mas é que contigo, não funciona, por sua descrença.

Mas enfim, isso é consequência dessa vidinha de balada. Sem graça e depressiva.
13/01/2018 16h54
Menos mídias áudio visuais e mais realidade ajuda muito.
elas respondem
anônima
11/01/2018 17h58
Totalmente. Quem acredita nessas coisas hoje em dia está fadado ao sofrimento.
anônima
11/01/2018 20h24
Sim, infelizmente :(mnhyfjk
11/01/2018 21h08
Existem, mas hoje em dia e dificil de encontrar. A maior parte das pessoas quer coisas leves, ja foi muito magoada por antigos namorados e a desconfianca faz com que se entreguem menos.
Eu realmente tenho pena que seja assim, por vezes as pessoas tem a chance de construir algo bonito e por parvoice desperdicam tudo.