eles respondem
Na verdade você tá preocupada é com o dinheiro... Tipo o que você vai fazer se voltar para o Brasil certo?
Quando a mentira vem a tona, seja homem ou mulher deve arcar com as consequências, tudo nessa vida vem e quando vem, vem pesado. Ninguém passa impune.
Bom não cabe a você decidir nada ai na questão, você volta pro Brasil e segue sua vida, ou arruma emprego ai e vai trabalhar pra se sustentar.
Quanto as crianças tem uma idade pra elas poderem escolher, se elas escolheram ficar com ele assim a justiça acatará.
"Meu marido me largou e agora"
Resposta - Arruma emprego e se sustente.
A chance de você conhecer um americano é de quase 100%, desde que você continue morando no continente.
"qual é a chance de uma garota conhecer um americano?"
Considerando que aqui é uma das grandes rotas de turismo sexual, é uma chance bem alta, eu diria.
Enfim, divorcie e arranje outro pau gringo por aí, já que liga tanto pra isso. E ainda ficará perto das filhas.
E esqueça essas porras de diário, o que ninguém sabe, ninguém estraga.
Vc tem cidadania americana. Então fique aí mesmo mas com a guarda dos filho.
Fiquei curioso a respeito do diário
É complicado. Tente falar com ele.
Mas fica o exemplo, de gente que acha que a vida é agora, que vive como porra louca.
Consequências sempre virão, e não sabemos o dia de amanhã.
"qual é a chance de uma garota conhecer um americano? "
Eu até estava tentando entender a situação sem julgamentos e me propondo a dizer algo produtivo. Mas isso foi de quebrar. Lamento, não posso ajudar.
Vai perder a mamata né, casou por claro interesse financeiro e agora vai voltar pra pindaíba no brasil
Mais fake que nota de 100 na atual conjuntura brasileira.
Arruma um advogado aí. Você é mãe de americanos e tem direito de permanecer no pais. E tem outros direitos. Vai num advogado não aceite acordo verbal dele. E não saia do pais enquanto não resolver. Lembre-se justiça ai funciona. Lembre-se também que mentira aí é crime. E o advogado tem que saber toda a história para te defender melhor!
Agora casamento tem a ver com confiança. E você começou com uma mentira! Talvez fosse diferente se não o tivesse enganado. Pois muitos relacionamentos começam deixando o passado no passado.
O EUA é muito interessante, enquanto tem cidades onde ninguém liga para isso, tem cidades em que todos ligam para isso. E possivelmente o seu marido era virgem quando se casou com você.
Fiquei aqui imaginando o que ela deve ter feito pro cara sentir nojo dela.
No mais, não há muito o que se fazer. Siga sua vida, esse cara aí não te quer mais.
nossa vc n falou q gosta dele, o que notei neste texto é que ele é bem de vida, e o problema são teus filhos que parecem querer ele. Sei não moça, mas demonstra que gosta dele, fale que vc fez na juventude sem saber o que estava fazendo...
Lute pelo seu direito direito de ficar com as crianças, e saiba respeitar o momento dele, mas que ele saiba respeitá-la também, começando a demonstrar respeito por você mesma. Entenda que não há injustiças aqui, você disse ser algo que não era, o que não significa que merece ser julgada por ninguém que seja. Isso é fruto da mentira. Se você ainda o ama e pretende ficar com ele, dê um espaço para ele. Se ele quer o divórcio, aceite, sem reclamar, sem discutir. Pois o peso do remorso é muito grande, creio que seja uma boa mulher, e seu passado é seu passado, honre seu passado, não tenha vergonha do que fez, pois é nele que teve as experiências para ser a pessoa que é hoje. E seu marido prefere julgá-la pelo seu passado, e não pelo que é hoje, é ele que está perdendo.
@anaclara111
Meu bem, no seu caso situação muito difícil....n há conselho q altere tanto esse quadro....tem coisas do passado q é melhor por um fim....vc devia acabar com esse diário.....agora p frente vc deve buscar seus direitos pois vcs tem filhos, e deve requerer uma pensão, e tbm ele n pode te mandar p outro País....se vcs tem a casa juntos....ele tem q dividir com vc....ou ele deixa a casa p vc e seus filhos, ou vende e dar a sua parte.....n aceite ser mandada embora sem nada e perder os seus filhos....busque um advogado, busque apoio de sua família e corra atrás!
Veja pelo lado bom, você vai se livras da pandemia nos Estados Unidos, aqui no Brasil está muito mais branda.
Por isso eu não namoro mulher rodada.
Já aconteceu algo parecido comigo. Depois que eu descobri as merdas que minha ex tinha feito no passado dela, eu também passei a sentir nojo e repulsa por ela. Cheguei a brochar em algumas transas, até que não deu mais e terminei com ela. Todo meu desejo por ela tinha desaparecido.
Sinto muito pela sua perda. Mas não melhora nada ficar chorando... Melhor começar a refazer as suas estruturas, antes que a sua vida desmorone por completo. Sorte.
So pq ta na cara que e fake e se fosse real vc seria uma interesseira safada eu quero que vc morra passar bem
Quis se dar bem, uma hora a verdade vem a tona...
Parece que ele decidiu, então não ha o que fazer, mas que segredos são esses e de que época pra dar nojo assim.
Agora vc segue sua vida feliz.
elas respondem
Volta pro Brasil. Vai ficar se humilhando pra ele? Se ele não te quer mais por causa do seu passado, problema dele. Como você disse, ele é muito tradicional, então é complicado.
Se vc sabia q ele era tão tradicional assim, deveria ter jogado fora esse diário, pq uma hora ou outra a verdade estava na cara que viria a tona.
Eu sei que deve ser muito difícil seguir enfrente por vários motivos, mas se vc ficar se humilhando pra ele e se justificando a situação vai piorar cada vez mais, pq o jogo virou vc esta na mão dele agora, se vc não aceitar o divorcio ele vai ver q vc esta com medo e vilneravel, se ele já falou q não quer mais e eu acredito que vcs já conversaram não tem nada a fazer, vê se vc consegue um emprego ai mesmo se vc tiver cidadania americana pq o Brasil aqui tá foda e tente se virar, dê um tempo pra ele esfriar a cabeça, mas não dê tempo de 1 dia 2 dias não, tô falando de 1 mês sei que nós mulheres somos muito ansiosas, mas se fizer isso ele pode querer depois conversar com vc talvez ate ir atrás de vc.
Qualquer coisa se ele não quiser voltar procure seus direitos na justiça, vc pode fazer isso não pode ficar desamparada em outro país vc não traiu ele, ele só não aceitou o seu passado.
Nossa até fora do Brasil o site elaele funciona...
Converse com ele novamente
Não sei se sua estória é verídica.. mas, quem fica com a criança é sempre o pai , ainda mais num país como os EUA, que sabem que no Brasil as crianças ficam jogadas... Se ele ganhar na justiça, você tá perdida..porque ele tem como provar à lei americana que você não tem condições de ficar com a criança, principalmente se você já morou em favela, ou vai morar. .ele pode mostrar o lugar que você vive para os advogados americanos o que pode ser horrível! Sabe como é o Brasil né, cheio de roça e favela.. e mesmo que você more mais ou menos bem, você perde do mesmo jeito. País rico como os EUA onde a criança é patrimônio de ouro da humanidade , é muito difícil você ganhar deles .. a não ser que você contrate o defensor público casca de aço mesmo e muuuuito bom...
Na verdade, se ele se divorciar de você, você vai perder a guarda...
Isso que dá casar com um homem porque ele é americano e dono de uma ciderurgica, só pelo fato de você ter que mentir que era virgem para ele não te meter um pé na bunda já mostra que não vale a pena casar com ele, homem assim gosta de oprimir a mulher, as vezes até maltrata ela dentro de casa
Oi gente obrigado pelos comentários. Bem, infelizmente meu marido está decidido a se separar de mim pelo meu passado!!! Sei que estou errada por ter mentido mas ele me deixar por algo que aconteceu a uns 10 anos atrás é um absurdo. Enfim, ele disse que vai me comprar uma casa aqui nos EUA para que eu possa ficar perto das crianças. Eu tentei me reaproximar dele mas descobri que ele está já está envolvido com outra mulherzinha, não há mais o qie fazer além de aceitar, pelo menos não vou precisar voltar pro Brasil. Obrigado por aqueles que me ajudaram e aqueles que me criticaram obrigado por sua opinião.
Essa historia de um americano traduzindo um caderno velho e descobrindo que é o diario de travessuras sexuais da esposa que era virgem e da igreja não ta ornando...
E agora que a vida continua
Primeiramente ele é super infantil ou não te ama de verdade.
Se o que aconteceu no passado foi antes de conhecê-lo, isso não é da conta dele. Você não o conhecia, por isso não tem que se sentir culpada, diz para ele que não tem como voltar atrás e se quiser conviver com você vai ter que aceitar. Se ele não quiser, parte para outro... E não fique se humilhando, porque se ele estiver apenas usando isso como pretexto pra sair fora, nada que você fizer vai resolver. Antes de amá-lo muito, você deve SE amar muito.
Não sinta vergonha de ser como é, da sua história.
Em tudo que disse eu só achei grave o lance dos filhos, o resto é resto.
Em pleno século vinte um
Um cara jogar uma vida a dois porque a mulher não era virgem antes?
Isso é desculpa pra boi dormir.
Jogar um casamento no lixo com 2 crianças?
Essa história tá estranha pra mim tem cheiro de outra na jogada .
Bem, ele quer divórcio e é rico. Pede pensão e fica morando aí. Aproveita que já deve ter aprendido inglês e arruma outro americano que não seja tão cheio de mimimi. rsrsrs
Acho que um cara que te deixa por coisas que aconteceram antes mesmo de vc estar com ele não gosta de vc de verdade.
O chato é que vc mentiu. Perdoar mentira que é complicado. Ela é uma pancada na confiança. E, sem confiança, não há relacionamento que sobreviva...
Sinceramente não há nada que possamos falar que vai te ajudar. Isso de deixar registros e mentir são a maior furada, mas agora é tarde para falar isso.
Tu não és obrigada a voltar só porque se divorciou e solicite a guarda das crianças na justiça.