Fico curioso em saber o que se passa na cabeça das mulheres, em relação ao tesão que sentem e a vontade de transar, vejo as mulheres sempre muito sérias, parece que não possuem vontades, porém, quando entro aqui, vejo que são tão taradas quanto os homens.

eles perguntam
15 9
elas respondem
11/01/2018 17h55
Eu possuo vontade de transar, mas não com qualquer um. Por que raios eu iria sair por aí demonstrando isso?
anônima
11/01/2018 18h09
Toda mulher sente vontade de transar , não como vcs homens que pensam em sexo 24 hs por dia, nós mulheres demonstramos sim para o homem que tem um relacionamento com a gente e não para o porteiro padeiro ou qualquer homem na rua que passar.
Pq além da gente não ser tarada nos valorizamos e temos noção do ridiculo.
anônima
11/01/2018 18h05
@isla respondeu por mim.
11/01/2018 19h29
@isla respondeu por mim [2]
anônima
11/01/2018 18h31
Pq os homens acham que mulher que diz isso é puta,vagabunda,ou indiscreta e coisas do tipo.
anônima
11/01/2018 17h57
Olha uma coisa te garanto o que eu tenho de séria pessoalmente é o que tenho de safada na cama ou seja sou muito safada mais só na cama mesmo pois quem me ver na rua pense que sou séria e não gosto dessas coisas.. Quando namoro normalmente eu q tomo atitude pra transar, e só fico satisfeita depois q consigo..
11/01/2018 19h27
Se sem demonstrar já tem uma cambada atrás querendo comer, imagina se demonstrar ...
11/01/2018 18h01
Demonstram sim.
Tenha uma percepção mais apurada, meu caro. Kkk
O problema é que tem homens que só querem se satisfazer, então não importa se irão penetrar a vizinha, a amiga, a galinha do sítio do vovô.
Mulher precisa um pouco mais de sentimento.

PS: Vão ficar putos comigo kkkk
Sorry boys ! :(
11/01/2018 17h55
Eu demonstro sim para a pessoa certa... comento c as pessoas próximas... igualzinho aos homens.
anônima
11/01/2018 17h53
falar até papagaio fala
11/01/2018 17h52
Viu pessoal, elaele só tem taradassss
11/01/2018 19h27
Demonstram com o homem que estão afim, que tem intimidade, não com todos né.
anônima
11/01/2018 19h29
Quando vejo um homem não sinto nada.. só senti por 1 há 1 mês atrás. .. aquele sim, eu queria um relacionamento sério...aquele eu queria me despojar mesmo...o resto não ... Aquele colombiano gostoso..
Pra mim, só vejo homens comuns ..não me faz ter vontade alguma.. nada, é nada..
Pra eu gostar de um homem, só se ele for muuuuito família e bom.....e ter algo que me chame a atenção.nao é beleza, é algo....
Gosto bastante de homens mais morenos, pardos e com pêlos.. de preferência afros... Altos..
Homens de pele clara não me chamam à atenção
anônima
11/01/2018 18h04
A gente só demonstra vontade por quem a gente tem né.
Eu não considero que aqui as mulheres sejam mais taradas que os homens, você pensa isso pelo simples fato de que nós nos sentimos livres pra falar o que pensamos, porque aqui é uma terra de ninguém, podemos ficar em anonimato e posteriormente não seremos julgadas pelo o que dizemos, porque na "vida real" muitas vezes mulheres que falam abertamente sobre sexo são taxadas de N coisas, pensam que vivemos em uma vida eterna de libertinagem, mas não é assim, por isso nos reservamos quanto a isso.
Eu já não me importo, porque o menos me importa é a opinião alheia, mas infelizmente nem todas as mulheres são assim.
anônima
11/01/2018 17h57
Somos discretas. Mas quando tenho intimidade eu digo mesmo que quero, até incentivo. Para não ser sp ele.
eles respondem
anônimo
11/01/2018 17h54
Mulheres são mais discretas, meu caro. rs
11/01/2018 18h36
Tenha uma parceira que tu vai ver o bicho pegar
anônimo
11/01/2018 19h31
Quer o quê? Que elas saiam por aí se esfregando?

Se bem que até tem as que fazem isso.
anônimo
11/01/2018 17h55
Você é fraco. Por isso não observa.
11/01/2018 20h08
Se a sua namorada ou esposa não demonstra, talvez você não esteja fazendo bem feito.
11/01/2018 19h24
Porque elas so demonstram isso pra quem elas tem interesse.heheh
anônimo
11/01/2018 17h55
elas devem gostar, só q são exigentes, eu vc o julio cesar, nos q somos feios elas não dão em cima, mas quando olham homens bonitos se jogam
11/01/2018 17h53
Lobas na pele de cordeiras