Pessoal, ontem escrevi aqui meu relato de que achava que meu namorado é Gay /Bissexual, enfim ontem ficamos muito tempo conversando, expliquei os pontos que me fizeram achar isso, ele foi explicando um a um super calmo, disse que era coisa da minha caebça mas enfim, hoje senti de mandar uma mensagem, disse me desculpe, não quis duvidar da sua sexualidade (espero muito estar errada)... e fui escrevendo e tal, ai ele me responde depois, então suas desculpas não são sinceras visto que você espera por isso... continua com insegurança não importa o que eu fale ou faça!, eu falei bom, suas palavras eu já tenho, quero ver atitudes... a minha parte eu fiz !.

fiz certo em falar isso ? fiquei irritada

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/01/2018 18h09
Tu se deu mal, jogou na cara do homem uma das coisas mais sensíveis que uma pessoa pode ouvir. E ainda fez isso em conversa virtual, que só faz soar mais insensível e impessoal.
11/01/2018 19h30
Kkkkkk que insegurança é essa? Pelo que vc falou parece que o cara nao gosta muita da coisa não.kkkkk
elas respondem
11/01/2018 18h11
Tem muito homem que namora com mulher, mas gosta mesmo é de queimar rosca
kkkkkkk se você acha isso é pq aí tem.
11/01/2018 19h34
Na boa. Se eu fosse esse cara eu ja tinha mandado vc p pqp a muito tempo. Se ele é gay ou nao, nao sei, mas paciente ele é demais. Garota chata. Querendo forçar o cara a admitir q é gay... "me desculpe, não quis duvidar da sua sexualidade (espero muito estar errada)..." pra mandar isso era melhor nem ter mandado nda. Vc é mto criança, chatinha... Nossa, acha q o cara é gay entao deixa ele em paz, na boa