sou adolescente e ainda tenho vergonha, deem um help
meninas vocês fazem com cera? se sim digam aqui como é (quantos dias dura, precisa tirar a calcinha? doi muito?)
se não relatem qual tipo de depilação vocês preferem (lamina, creme, laser)

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/01/2018 18h58
Gosto peluda, aranhona, como minhas taras da infância e pré-adolescência antecipavam a visão e o toque da coisa. Sejam peludas, gurias. Its delicious... hummmmmmmmmmm
anônimo
11/01/2018 19h34
Laser deve dar câncer.
12/01/2018 08h46
É por nível de dor e qualidade.
12/01/2018 08h54
Depiladinha é a minha preferida
elas respondem
anônima
11/01/2018 20h05
Por enquanto cera. Mas esse ano começo com laser ;)))
E sim, dói muito.
anônima
11/01/2018 18h57
Laser, 100% depilada. CLARÍSSIMA
11/01/2018 20h15
Faz muito tempo que fiz cm cera e não lembro qnd temp O demorou pra crescer, só sei que doi muito w Sim, tem.que tirar a calcinha se for fazer lisa e abre a banda da bunda tbm.kakkaka
anônima
11/01/2018 19h00
Cera. :)
Um dia tomo coragem e faço a laser
anônima
11/01/2018 19h23
Eu depilo a minha de lâmina. Já tentei depilar de cera, mas doeu pra caralho!!! Não aguentei. E laser é pra ricas. KKKKKKK
anônima
11/01/2018 19h33
Então vamos lá
Existem várias formas de se depilar, tem gente que usa Gillette , aquele barbeador automático , ou ainda cremes depilatórios .Esses procedimentos não arrancam o pelo da raiz por isso cresce mais rápido e pode ficar escura a região .
Existe a cera que arranca da raiz os pelos e pode ser cera quente ou cera fria, esse método que é o que eu uso arranca os pelos da raiz , dá menos alergia e demora uns 14 dias para nascer de novo . Tem a linha também mas não recomendo, muito demorada e dói o triplo .
Existe a fotodepilação e a depilação a laser . Ambos são métodos definitivos mas com indicações diferentes . A foto depilação destrói a célula que dá origem ao pelo através dos feixes de luz .É um método progressivo . A depilação a laser destrói as células de melanina e geralmente só os pelos mais claros ficam ou voltam a nascer . A fotodepilação é melhor para peles mais morenas e a depilação a laser para peles mais claras com pelos mto grossos e abundantes . Acho que é isso