me relaciono com um homem que tem dois filhos, ele foi pai bem jovem, eu não sou mãe. Tenho menos de 25 anos, e fico pensando se no futuro nossa relação poderia dar certo porque ele irá trazer os meninos pra estudar na cidade. Como sou bem jovem e eles são quase adolescentes, tenho receio que haja conflitos.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
11/01/2018 18h51
eles sendo adolescentes vc não pode mandar neles
anônima
11/01/2018 19h21
Na boa, eu não gostaria de me relacionar com um homem que tem filhos a não ser que eu não tenha alternativa..
Mas quando eles resolverem te ameaçar, seu esposo vai defender eles...
Homens com filhos é uma bosta..
No início é tudo muito bom, mas depois eles vão ficar te perturbando, depois que você resolver se casar com ele, as tralhas dele vão ir junto .
O objetivo de ex, é usar os filhos contra.
E se ele estiver triste, é por causa de filho..você vai se sentir incomodada toda vez que vê-lo deprimido por causa de filhos, porque a ex fica enchendo o saco.... Depois os filhos dele vão te encher o saco e mais, não obedece.. e outra você é relativamente jovem, você ainda pode ter filhos, ele já tem 2 , provalvemte ele paga pensão, será que ele vai querer te com você?

As pessoas falam que criança é uma benção, mas porque não é o filho deles.. é bom quando é nosso..
São raros os casos, madratas se dão bem com crianças que não são delas.