1.37K  11/01/2018 19h32

Tipo, eu não quero namorar! se eu levar ela na casa de um amigo num churras que terá mts casais pode fazê-la criar expectativa em relação a namoro?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
11/01/2018 19h24
Eu acho que você deveria dispensar a moça ...se ela estiver sendo honesta com você...
Vai sozinho mesmo .fica saindo com quem não gosta .
11/01/2018 19h32
Sim, se você levá-la ela vai achar que as coisas estão evoluindo. Se quiser muito que ela vá, converse com ela antes e fala que só está levando-a como companhia mesmo. Mas isso pode ficar péssimo para você depois, então aconselho a não levar e ir sozinho mesmo.