Tem algumas igrejas que pedem para a mulher se vestir com descência: um vestido longo, uma saia até o joelho, blusas com manga...

Eu sei que os homens são bastante visuais e eu gostaria de saber se um short curto, uma calça legging, um decote, blusa de alcinha ... esse tipo de roupa fazem vocês desejarem a mulher sexualmente no momento que vocês olham para ela? E qual o tipo de roupa mais sexy e a mais prudente na opinião de vocês?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/01/2018 23h29
Usar roupa indecente em Igrejas é muito pior do que sacanagem ou safadeza, é sacrilégio.

Já usar as roupas curtas ou sexys em outras ocasiões, qual o problema?

A mulher mais bonita é sempre aquela que sabe usar as roupas adequadas nas situações apropriadas.
anônimo
12/01/2018 08h46
Use a roupa que a fizer sentir se mais a vontade. Todas podem ser sexy. Calça branca por exemplo. Acho gostosa até no varal.
12/01/2018 21h37
Pra mim vestido longo é como matar dois macacos com uma bananada só
elas respondem
11/01/2018 23h23
A pergunta eh para os homens mas acho que roupas mais “mini” minisaia / miniblusa / micro shorts sao mais sexys e as outras roupas sobrias e longas sao mais prudentes.
anônima
12/01/2018 08h48
Na boa, tem uns que tem raio X só pode. Já fui assediada até com uniforme de trabalho qdo usava, nada sexy.
anônima
02/08/2020 09h34
Bumbum gg gigante