Vocês gostariam de receber flores de algum cara?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
14
7
elas respondem
14
posso até não te dar flores mas eu dou tapa na bunda🎵

gostaria sim, é fofo e nunca sai de moda
anônima
7M
Não.
anônima
7M
Quem recebe flor é defunto.
sim, amo flores
anônima
7M
Chocolates
Gostaria sim, de receber flores de alguém.
Só quando tem sentimento.
Já recebi e amei.
anônima
7M
Se eu gosto do cara, sim
anônima
7M
Sim, não sei porque eles não tem costume de dar. Amo as rosas vermelhas.
Só no meu velório
Sim um cara que eu gosto
anônima
7M
Depende do cara.
eles respondem
7
Não, eu não gostaria.
E assim que levamos chifre...
elas gostam
Não seria legal