Vocês já descobriram quem vocês são de verdade?

0
112
7M
Eu ainda não e sério mesmo não tenho pressa kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
anônima
7M
Sim.

Sou uma pessoa alegre, bem humorada, de poucas palavras, introspectiva, dedicada, amorosa, sensível, melancólica. Amo estar em movimento, seja lutando artes marciais, meditando ou descobrindo algo novo para estudar.

Tenho um lado sombrio também, mas procuro deixá-lo sempre adormecido. Tem dias que são realmente difíceis. Acho que minha melhor qualidade é ser resiliente. A neblina vem, mas logo passa...

Hoje eu sei quem eu sou, mas quase me perdi tentando me encontrar. Só posso dizer que é uma jornada solitária que vale muito a pena encarar. Todos deveriam se dedicar, em algum momento da vida, a silenciar tudo lá fora e ouvir o que a sua alma pede.

image
Até hj estou tentando descobrir
Eu sou real, eu existo
7M
Eu sou a própria essência cósmica. 🪬
anônima
7M
Descobri e digo nao e coisa boa nao eu fiquei um pouco em negação
eles respondem
11
Resumidamente, um desgraçado.
Acabei de descobrir
Sim, um rapaz latino-americano sem nenhum dinheiro no bolso...
Sempre soube.
"Quem sou eu? Posso ser qualquer um."
-rango
Eu sou eu. E você?
anônimo
7M
Descobri que eu sou um ser humano. Um humano do sexo masculino. Em idade adulta. Um habitante do planeta terra. Tenho que procurar seguir as regras e a conviver com os outros o mais pacificamente possivel. E é isso.
Sim e tenho nojo.
Sim, faz tempo. As coisas que eu quero e etc.