1.65K  28/01/2020 16h18

Minha parceira e eu, estamos juntos a mais de 5 anos, ela perdeu a virgindade comigo, mas nossa vida sexual é muito morna. Ela é muito reservada e tímida quando o assunto é sexo. Quando começo a falar sobre punheta, boquete, etc. Ela fica sem jeito e pede pra mudar de assunto. Ja tentei levá-la num sexy shop, mas chegando lá ela ficou nervosa e nem conseguimos curtir o passeio. Como vou conseguir realizar meus fetiches e desejos com ela? Como faço para convencê-la???
Eu quero sair da rotina chata e pesada que virou nossa vida sexual.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/01/2018 20h09
Não leve ela a um sex shopp como ela e tímida as vezes pode piorar vai você compre alguns brinquedinhos para usar voceis 2 não precisa falar a ela faça uma surpresinha e se ela não gosta de fala sobre o assunto mostre a ela na prática como se faz como gosta e vai observando as reações dela se gosta ou não. E aos poucos vai desenvolvendo a relação sexual apimentando aos poucos
anônima
11/01/2018 20h12
Antes de você começar a falar dos teus fetiches, porque não compra uns brinquedinhos pra vocês? coisas sutis.
Inove um pouco, ja que ela é timida faça em uma posição diferente.. va com mais calma com ela, pergunte a ela também algo que ela tem mta vontade de fazer, pode fazer joguinhos sexuais também, só vá devagar.
anônima
13/12/2018 18h44
difícil ela realizar esses desejos
eles respondem
anônimo
11/01/2018 20h07
Depende do fetiche né, meu garoto. Se você não quiser que ela transe com outro na sua frente ou infrinja dor para sentir "prazer", creio que você possa falar sim do que quiser, mesmo ela estando com vergonha.
anônimo
13/12/2018 16h36
Cara, vai falando aos poucos. Cada vez que tu falar ela vai ficar menos sem graça... até um ponto que ela mesmo irá falar naturalmente!!
anônimo
13/12/2018 16h39
Amigo compre alguns brinquedos no sex shop faça uma surpresa a ela vá d vagar comece conversando com ela
Antes de você falar seus fetiches fale com ela se ela tem vontade de fazer algo se ela tem algum fetiche qnd ela te falar comece realizando eles aos poucos e de surpresa ela vai começar a se soltar com o tempo
anônimo
28/01/2020 16h18
De forma sutil e leve, na hora da transar fale algumas besteirinhas no ouvido dela