Mas não quero 1000 Matchs com oi tudo bem vamos transar. Quero deixar claro indiretamente que não estou ali para sexo instantâneo. O que sugerem? Falo indiretamente pois não queria colocar na descrição: Não estou aqui para sexo. E pelas minhas fotos, não tem jeito. Eles vem com tudo. Colocar foto só de rosto? Colocar na descrição que só estou disponível para encontros diurnos como um almoço, um jantar, um café?

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/01/2018 21h19
Esses apps de paqueras servem para isso, querer encontrar um príncipe encantado no meio do lixo é coisa de fantasia infantil mesmo.
anônimo
11/01/2018 21h14
A ideia dos encontros diurnos é boa. E não acho chato colocar na descrição que busca algo sério. Vc já elimina um monte de babaca assim.
anônimo
11/01/2018 21h14
mas o app é pra isso! oq seria "sexo instantâneo"?
anônimo
11/01/2018 21h39
Eu tenho conta lá, mas nem curtida eu ganho. Que fase!
11/01/2018 22h08
Olha, o que muitas mulheres fazem é colocar na descrição de que elas não estão ali para enviar nudes, nem sexo, mas sim para conhecer gente nova...
elas respondem
anônima
11/01/2018 21h17
Deixa logo claro o que você quer, já diminui a dor de cabeça e filtra os desesperados.
anônima
11/01/2018 23h18
Eu já fiz um perfil no Tinder pra saber como era, coloquei uma descrição, já demonstrando que não queria sexo casual, agora me pergunta se isso adiantou!? "NÃO"
Teve uns que falaram que ali eu não ia conseguir namoro nenhum, outros já foram demonstrando querer só sexo mesmo e outros disfaçaram bem ate por semanas pra conseguir meu número e depois que conseguiram, tiraram a mascara.

Assim que eu mandei minha descrição.

Estou a procura de novas amizades, de um cara com uma boa conversa e divertido, NÃO me dê LIKE se estiver a procura de SEXO CASUAL, SER FOR CASADO OU SE QUISER CONVERSAR SÓ SOBRE SEXO, sei que aqui nao vou encontrar um príncipe encantado perfeito, mais também nao estou afim de papo com homens escrotos!
anônima
11/01/2018 21h19
Olha,eu nunca usei Tinder,mas eu acho que os homens de lá é tuuuuuuuudo safados,só querendo sexo mesmo,então a chance da sua tentativa dar certo é baixa.
Pode até acontecer mas antes vc terá que sair com bastante caras.
anônima
11/01/2018 23h48
Eu já usei o Tinder .
Não coloco descrição envolvendo sexo, personalidade ou frases de efeito " fora temer " etc.
Coloco algo simples.
Quando dou match em alguém e pela aparência e alguma descrição que me instigou.
Cada pessoa tem seu critério.
Eu por exemplo não curto caras sarados, exibicionistas ou que insinuam sexo.
" Escolho" pessoas que geralmente trabalham e estudos ou com formação superior.