0
anônimo
anônimo
56  22/11/2025 08h31

Não gosto de sair com garotas do meu bairro, elas parecem viver num mundo em que eu não me encaixo. Não vou em tabacaria, saca? Prefiro dar um rolê na Pompéia.
Não quero grana dessas garotas, eu me banco, tenho meu apto, tô suave. A questão é que o capital cultural me dá tesão. Uma fala francês, outra é artista, outra é da moda, etc. Essas coisas acho muito interessante, me dá mais vontade de conhecer e também a prender sobre coisas que não sei.
Tava saindo com uma mina foda da arte em Sp, conhecida pra caraleo. Ela nem era padrão, mas a vida dela, as coisas que ela sabe e que conversamos me deixou fisgado nela.
As vezes acho que sou cuzao por nunca levar a sério as garotas daqui, dou nem bom dia.
Porra, só quero me relacionar com gente que agregue algo novo na minha vida, não que me chame pra fumar um baseado na praça.
Sei lá...

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
5 3
elas respondem
22/11/2025 03h03
Todo mundo se pudesse se relacionaria com pessoas que tem grana, elas tem dinheiro que podem te proporcionar coisas boas e costumam ser mais bonitas e elegantes do que pessoas do nosso dia a dia. Não é falha de caráter sua. É instintivo desejar aquilo que é melhor para nós.
22/11/2025 07h08
Fala como se não existisse moça humilde com coisas bacanas.
Eu gostava de escrever romance e adorava música clássica, não tenho dinheiro.

Sei que tem mulher que mora em comunidade que tem o lado artístico.
22/11/2025 08h20
E o pessoal ainda diz que só mulher é interesseira kkkk. Você claramente está de olho na grana delas e no que elas podem te proporcionar a longo prazo. Existem várias pessoas pobres que têm bastante repertório cultural.
22/11/2025 08h12
Pessoas de classe média e média alta também já podem ter vivido em situação de pobreza ou pobreza extrema e mudado de vida. Então, você pode estar saindo com alguém que já foi pobre ou veio da favela, mas que agora é mais intelectual.
anônima
anônima
22/11/2025 08h31
Não.
eles respondem
22/11/2025 08h30
Eu gosto de mulher sofisticada e com conteúdo cultural e intelectual, mas isso não é sinônimo de classe alta.

Acho que tu tá é unindo o útil ao agradável aí.

Tem muita gente de classe média ou alta que é mais burra que uma porta, ter algum dinheiro não é garantia nenhuma de ser uma pessoa requintada.
22/11/2025 03h01
Só seria imoral se tivesse algum motivo escuso por trás, tipo se aproveitar do dinheiro delas. Mas pelo que você contou, é mais identificação com o estilo de vida e o apelo cultural que elas têm. Então, tudo certo. Só lembra que quanto mais exigente você for, mais vai ter que oferecer. Se não, vai dar com os burros na água e virar mais um incel que só sabe reclamar da vida.
anônimo
anônimo
22/11/2025 07h14
Eu não gosto de mulher folgada, independente da classe social. Já tive a oportunidade de sair com mulher de diferentes classes. Tem mulher rica que é um nojo.
anterior
Ter pau grande realmente importa?
próxima
Onde achar um homem virgem para casar?