Minha irmã tem 20 anos e tem seu primeiro namorado há 7 meses. Ai agora tava passando pela sala e vi ele ajoelhado cm anel na mão. Com ctz é pra noivar e ouvi ele dizendo: " tem ctz"? Fui pro quarto correndo. Nossa, que menina RETARDADA! Primeiro namorado! Não tem emprego, nem ele, nem porra nenhuma! Eu não vou deixar, nem fudendo ela estragar a vida dela. Daqui a pouco acaba grávida e largada e ai que tá fudida. Como a mulherada é burra hj em dia. PQP! Vai acabar a vida dela, não vai crescer profissionalmente nem nada.

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/01/2018 21h32
Isso está me cheirando a ciúme de irmão pentelho.
anônima
11/01/2018 21h30
Hahaha
Pensei que tivesse flagrado sua irmã e seu cunhado no fight!
Se o cara não trabalha, como comprou um anel?
anônima
11/01/2018 21h38
Cade a pergunta ??

Tu nem sabe se era isso mesmo que tava rolando nem esquenta.
anônima
11/01/2018 21h42
Nisso eu concordo com vc,mas a vida é dela,cadê seus pais?
eles respondem
11/01/2018 21h30
Conte mais seu plano, Cérebro.
anônimo
11/01/2018 21h40
Cuidar da própria vida, ninguém quer, né?
anônimo
11/01/2018 21h43
Só fala com ela normal que acha isso imprudente, Se ela continuar com isso, deixe ela.
Se der cagada, vc fez seu papel de avisar a ela.