Estou conhecendo um cara virtualmente e desconfio que ele seja casado.
Na verdade, ele nem deu motivos para eu desconfiar. Porém a minha bagagem pesa. Acontece com frequência. Muitos casados se passam por solteiros na net.
Quero dicas como descobrir isso. O problema é que ele só tem whatts. Diz que não curte redes sociais (estranho, porém aceitável).
Mulheres o que costumam fazer para stalkear um cara ?
Homens o que vcs já ouviram que os casados-adúlteros fazem para enganar as mulheres ?

elas perguntam
4 11
eles respondem
13/01/2018 10h43
Se fosse você me tornaria uma espiã, ficaria de olho 0.0 nos passos dele.
Só que isso não anda valendo a pena.
Sinceramente não sei o que dizer.
Como você só tem um recurso para tentar saber, até existem táticas psicológicas que funcionam como as usadas em interrogatórios mas isso leva tempo, o melhor a fazer seria buscar informações na praça com as velhas fofoqueiras que sabem de tudo na cidade.
anônimo
13/01/2018 11h14
Alguns costumam associar o numero de telefone no facebook, há uma chance de você digitar o numero dele lá no facebook e aparecer o perfil dele, aí você vai saber se ele é quem diz ser. Mas vamos supor que ele realmente não tenha facebook, pra descobrir se o cara é casado, é simples, caras casados não estão totalmente disponíveis, diga que vai sair com ele em um final de semana, ou então durante a semana só que de noite, caras casados geralmente vão tentar sair com outras mulheres quando a mulher não estiver em casa, ou estiver trabalhando, se você falar o dia e a hora pra voces sairem e ele começar a inventar muitas desculpas, é porque ele está com outra.
anônimo
11/01/2018 21h44
Depois a desconfiança sobra pra quem realmente não gosta e não tem redes sociais. Culpa desses casados safados.
anônimo
07/11/2019 03h40
Essa Fada é interessante!
Queria conhecer pessoalmente!
elas respondem
anônima
11/01/2018 21h44
Menina, duvido que seu feeling esteja errado. Aconteceu comigo ano passado. Conheci um cara na balada. Desconfiei. Ele começou a querer me encontrar durante o dia (viria até minha cidade só para me ver). E aí que como eu estava com o whats dele no cel. O Facebook sincronizou e veio ele como sugestão de amizade. Pasmem. Com outro nome (ele mentiu o nome dele) e como eu já tinha ctz, casado. Nisso ele insistindo desesperadamnte para me ver. E eu so mandei o print da sugestão e falei: entao até saíria com Ciclano mas ele é Beltrano.
11/01/2018 21h40
Nossa que bafo é esse
anônima
11/01/2018 21h42
Lanço perguntas capciosas, começo a encurralá-lo sutilmente. Vou jogando uns verdes, até o cara resolver soltar tudo.
Uso táticas de interrogatório. hehe
anônima
11/01/2018 21h50
Eu criaria uma outra conta feminina para ver se ele daria em cima e, faria uma masculina para fazer amizade e, ver se ele solta alguma coisa.
13/01/2018 10h48
Joga um verde...
"Sua mulher não fica brava?"
anônima
13/01/2018 13h27
Vou te mandar a real..
Já conheci pessoas virtualmente por diversão.

Mas tenho que dizer a verdade, a maioria dos homens ali, tem a vida fracassada...são pessoas egoístas, são pessoas mal sucedidas, alienadas, pessoas que ninguém gostam deles, são homens que moram até com a mãe, são homens querendo grana, bandido...

Eu entendo que usamos a internet para talvez arrumar alguém, e isso é bom..normal,mas são raros os casos onde alguém vai atrás de mulher pra conhecer..apenas um caso ou outro..
anônima
13/01/2018 13h31
Sumiu sábado e domingo
Só entra em horários estranhos
Marca encontro em dias com pouco movimento
Sinais clássicos
anônima
13/01/2018 13h34
Não é difícil descobrir, mas demanda um tempo e artimanhas. Já deram boas dicas, inclusive a de criar outra conta e se passar por outra. Não existe infiel inteligente, logo você descobre.
anônima
11/01/2018 21h43
Homem de internet é só furada,seja solteiro ou casado.
anônima
11/01/2018 21h42
Pergunta pra ele:

- Você é casado?
anônima
10/10/2018 22h18
Internet é furada conhecer homem