marcamos de sair algum fim de semana até aí ok
quando foi essa semana na quarta feira ele falou cmg...
Oi oi tudo bem tudo fazendo oq por aí?
nada e você?

depois disso ele não me respondeu mais, não consigo entender...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/01/2018 21h42
Assunto via online acaba bem rápido, né?

Não é atoa, escrevemos tanto em tão pouco tempo. Imagine uma conversa pessoalmente, iria demorar um tempo bem maior para falar tudo isso, do que simplesmente escrever um textão e pluf.

----

Bem, se ele deu oi e depois "morgou", realmente, que merda, né?
Mas .. tente puxar algum assunto também. Ou guarde para o dia que vão se encontrar.
12/01/2018 14h20
Talvez pq vc seja só mais uma no cardápio, tenha cuidado moça
anônimo
12/01/2018 14h35
Deve ser porque vc não é nada interessante, só um rostinho bonito, ou um sexo, não é suficiente...
elas respondem
anônima
11/01/2018 21h32
Morga kkkk Mundo moderno querida. Deve falar com vc e com outras 50 mais.
anônima
12/01/2018 14h18
Também queria entender..