Fiquei um tempo sem trabalhar,agora que vou começar me sinto insegura,como se não fosse mais capaz,como se eu n tivesse mais habilidades e fosse fazer tudo errado,é normal? Ja aconteceu com vcs?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/01/2018 08h32
Memória cognitiva. Se já ficou muito tempo sem andar de bicicleta e depois quando voltou achou um pouco estranho ? é a mesma coisa ! você não desaprende, apenas fica inusitado. Resumindo, vai dar tudo certo !
anônimo
12/01/2018 08h47
Perfeitamente normal. Vá tranquila. Todos passamos por isso.
anônimo
11/01/2018 21h54
No primeiro dia tu vai relembrar tudo, relaxa, e vai.

Só vai!
elas respondem
11/01/2018 21h37
Normal, vai sem medo! Mostre sua garra e vontade de aprender
11/01/2018 21h55
Normal, você vai pegando o ritmo de novo ;)