Conheci ele no tinder, conversamos alguns dias, saquei algumas afinidades, mas fico meio desconfiada se a pessoa nao está mentindo, então não demonstrei o mesmo interesse que ele. Então uma noite ele comentou uma foto do meu status do wpp, conversamos um pouco. No dia seguinte puxei assunto, visualizou e nada respondeu...
Mas ficou curtindo minhas fotos no insta e Facebook.
Resolvi ser sincera e mandei outra mensagem dizendo que apesar do vácuo que me deu, queria conhecer ele melhor, porque achei ele interessante, diferente dos outros caras do app.
Pareci desesperada?
Nao estou, mas realmente apesar se achar a atitude dele infantil, por curtir minhas fotos sendo que deixou no vácuo, admiro ele como pessoa.
Mas obviamente se der outro vácuo, vou excluir das minhas redes sociais, porque se ele nao quer nada, nao vejo motivos pra saber da minha vida...

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/01/2018 11h26
Aprenda uma coisa: homem quando quer vai atrás. Se ele não te procurou, é porque não quer. É como diz aquela épica frase do Pequeno Príncipe: a rosa tem o valor do tempo que você dedica a ela.

Se ele dedica pouco tempo a você, é porque você tem pouco valor para ele. Mas o mundo tá cheio de caras interessantes, mas sugiro que você procure em lugares mais usuais. Este negócio de aplicativos de paquera é cilada, raramente se encontra alguém bacana pra um relacionamento neles.
anônimo
11/01/2018 21h48
Que perda de tempo é essa. Pqp.
11/01/2018 22h20
O cara saiu do tinder, tava esperando o que?
anônimo
11/01/2018 22h54
Parei no "conheci ele no tinder"
elas respondem
anônima
11/01/2018 23h43
Só essa atitude dele, já mostra que ele não é tão diferente assim dos outros caras do app. Com sua msg ele vai achar que você ficou super afim, se já não tiver achado alguém melhor, capaz de investir para te levar para cama e depois te dar um vácuo eterno.
anônima
18/01/2018 12h00
Vc não é desesperada. Esse cara que é um manezão. Aquele tipo de cara que gosta de ter atitudes contraditórias pra confundir sua cabeça. Como eu já disse aqui em outras ocasiões. Repito, jamais se relacione com homens com atitudes contraditórias. É a maior furada. Bloqueia esse sujeito de todas as formas de interação que vc tiver com ele. Porque eu tenho certeza que, se vc ficar na sua, ele vai te procurar. E vai ficar te enrolando a vida inteira nessa de uma hora te chama, outra hora te deixa no vácuo, aí pede desculpas e faz tudo de novo. Bloqueia logo e corta esse mal pela raiz. E vê se sai desse tinder. Esses aplicativos são uma furada! Dificilmente se encontra alguém legal neles. Só servem para nos desgastar emocionalmente.
anônima
11/01/2018 22h30
Q coragem! Mas ele te respondeu?
anônima
11/01/2018 21h50
Não acho que pareceu desesperada não,eu já fiz coisa pior e tô 100% nem aí.
18/01/2018 12h26
Ah sei lá... Mas eu nao mandaria essa mensagem depois de ter ficado no vacuo, ainda ir falar q queria conhecer ele melhor, soou meio desesperada mesmo e pegajosa... Homens tem pavor disso. Vc meio q reclamou por ele nao responder, nem se conhecem direito e ja ta cobrando, sabe... Isso fica chato. Mas enfim, ele nao está interessado, curte suas fotos pq deve te achar atraente e só. Se nao quer um desconhecido nas suas redes, melhor excluir mesmo. Pq nao vai passar disso.