elas respondem
Tenho uma visão mais tradicional e prefiro me preservar.
Estou me resguardando e não sinto pressa em ter relações sexuais. Na vida real, porém, não deixo ninguém saber que sou virgem, pois tenho medo do julgamento. Não vou mentir: só minha família sabe, e aqui no site também. Já tentei esconder antes, mas me sentia mal; então decidi falar logo.
Nojo da maioria dos homens brasileiros. Prefiro morrer cabaça do que me deitar com um deles.
Estou me guardando, pra perder a virgindade do cú.
Estou guardando pq não quero transar com ninguém fora do casamento. Ou então melhor eu morrer virgem mesmo por vontade própria .
Prefiro me preservar e nunca conheci alguém que me passou confiança para perder.
nunca conheci um homem que me despertasse confiança
Me guardando, porque oportunidade, tem pra todo mundo que quer
Nenhum, só não me senti preparada ainda.
eles respondem
Falta de oportunidade mesmo
Tô me guardando pra primeira desesperada que me der mole
meu desprezo por gente é maior que o meu desejo de transar
Me guardando. Oportunidades já tive até demais.
Devido a total falta de oportunidades convenientes, até hoje nunca apareceu ninguém que valesse a pena nem no contexto casual nem no contexto afetivo.
Tenho coisas mais importantes pra resolver antes de transar.
Ex: agora que estou namorando, preciso de uma estabilidade financeira que me permita ser o provedor da minha familia novamente.
A Biblia condena o sexo antes do casamento, então, não tem por que eu fazer sexo antes do casamento se eu quero seguir a Bíblia.
Meu pênis tem 6cm, três indo e três voltando. Não consigo nem penetrar. Por isso ainda sou virgem. Na hora do sexo eu uso o dedo para compensar.
Por que partir da premissa que todos gostariam de fazer sexo urgentemente? Para alguns, simplesmente há coisas mais importantes na vida.