O que você tá sentindo agora?

0
644
7M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
21
18
eles respondem
21
Vontade de beber refrigerante de uva,mas o supermercado que tem perto aqui da casa está é fechado dormindo a tarde.
anônimo
7M
Muito raiva dessa malditas limitações
Decepção.
anônimo
7M
Eu não vou negar que ainda te amo,
Mas você merece o meu abandono,
O que eu mais queria era ficar contigo,
Mas você deixou meu coração partido🎶💔
Preguiça, vendo o lixo do meu time jogar.
Em que sentido?
anônimo
7M
Vivo.

Não pensei sobre isso.
anônimo
7M
Tédio do caralho.
anônimo
7M
Nada.
Um pouco de sono.
Nostalgia e uma pitadinha de sono.
tesão sonoro (to ouvindo musica)
Sono e raiva. Tem uns mosquitos fdp no meu quarto porque esqueci de ligar o repelente mais cedo.
anônimo
7M
Insônia, esqueci de tomar o tarja preta.
anônimo
7M
Dor no saco
sono e cansaço
elas respondem
18
Raiva da idontknoww.
anônima
7M
To com fome
anônima
7M
Tristeza. E muita ansiedade.
anônima
7M
Tédio.
anônima
7M
Ódio

Felicidade… lembrando da minha infância com essa msc! Minha mãe botava na sala e eu brincando com minhas bonecas.
Tristeza sem limite
anônima
7M
Tédio e sono 😴
anônima
7M
Sono e dor nos olhos.
Sono, muito sono.
anônima
7M
Fome.
Muita preguiça
7M
Saudades do meu namorado.
insônia, não é um sentimento, mas é isso