O que você tá sentindo agora?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
21
18
eles respondem
21
Nada
7M
Vontade de beber refrigerante de uva,mas o supermercado que tem perto aqui da casa está é fechado dormindo a tarde.
anônimo
7M
Muito raiva dessa malditas limitações
7M
Decepção.
anônimo
7M
Eu não vou negar que ainda te amo,
Mas você merece o meu abandono,
O que eu mais queria era ficar contigo,
Mas você deixou meu coração partido🎶💔
Mas você merece o meu abandono,
O que eu mais queria era ficar contigo,
Mas você deixou meu coração partido🎶💔
7M
Preguiça, vendo o lixo do meu time jogar.
Tesão
7M
Em que sentido?
anônimo
7M
Vivo.
Não pensei sobre isso.
Não pensei sobre isso.
Um vazio
anônimo
7M
Tédio do caralho.
anônimo
7M
Nada.
7M
Um pouco de sono.
Nostalgia e uma pitadinha de sono.
7M
tesão sonoro (to ouvindo musica)
Sono e raiva. Tem uns mosquitos fdp no meu quarto porque esqueci de ligar o repelente mais cedo.
7M
Fome
7M
Fome
anônimo
7M
Insônia, esqueci de tomar o tarja preta.
anônimo
7M
Dor no saco
7M
sono e cansaço
elas respondem
18
7M
Raiva da idontknoww.
anônima
7M
To com fome
anônima
7M
Tristeza. E muita ansiedade.
anônima
7M
Tédio.
anônima
7M
Ódio
7M
Felicidade… lembrando da minha infância com essa msc! Minha mãe botava na sala e eu brincando com minhas bonecas.
7M
Tristeza sem limite
7M
tédio
Sono
anônima
7M
Tédio e sono 😴
7M
Tristeza
anônima
7M
Sono e dor nos olhos.
7M
Sono, muito sono.
anônima
7M
Fome.
Muita preguiça
7M
Saudades do meu namorado.
7M
Sono
7M
insônia, não é um sentimento, mas é isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!