-6
168  15/12/2025 10h36

Não sei se me sinto boa pra falar é só eu ou vai que tem mais gente que pensa igual a mim. A cunhada do meu marido à mulher do irmão do meu marido veio pra cá esse final de semana pra gente sair e comer alguma coisa no centro, na hora em que a gente já estava de saída ela pegou na frauda da filha dela pra ver se tinha xixi e colocou a neném no sofá e o marido dela falou assim, olha só por cima, a cunhada tirou a frauda da menina na frente do marido dela. Meu marido tava lá fora, só que fiquei meio constrangida porque eu falei que ela poderia trocar a neném no quarto a neném tem 6 meses querendo ou não é uma menina, a diferença que é um bebê, mais mulher é tudo igual e trocar assim na frente de outras pessoas, na minha frente mesmo ou na frente do meu marido fiquei meio sei lá, eu ofereci o quarto mais parece que ela tava querendo trocar a menina a olho nu pra todo mundo vê, e como se fosse de propósito sei lá sendo que ofereci o quarto. Sabe aquelas mulher insegura eu já percebi que ela é assim daí troca a menina na sala da minha casa tava lá a criança com as perna aberta pra todo mundo olhar assim de graça, Fico constrangida porque homem olha, pode não olhar com maldade mais olha. Não gostei dessa atitude dela, certo que é um bebê! mais poxa trocar a menina na sala, podendo trocar no quarto, a criança lá com as pernas aberta, com as partes pra fora na posição de perna aberta sei lá, pra homem ver assim… Uma coisa que deveria ter mais caltela pra não trocar em todo lugar, acho feio e estranho, acho que deve ter sído a forma que a minha mãe me criou não sei quando eu era criança ela falava que não podia ficar nua na frente de homem porque eles reparava, daí cresci com isso na mente..

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 10
eles respondem
23/11/2025 09h39
Depois quem sexualiza o ser feminino é homem. Um bebê. Que coisa mais nojenta.
15/12/2025 02h28
Quando leio essas perguntas eu torço para a pessoa estar fazendo algum tipos de piada ou trollagem, porque se for sério, essa pessoa tem um problema mental grave, aqueles que a pessoa não identifica, mas todos ao redor percebem.
23/11/2025 07h40
Tudo tem um lugar certo pra ser feito.
23/11/2025 02h46
Realmente era bem melhor ela ter trocado a criança no quarto, não tem necessidade nenhuma de trocar a criança na frente de todo mundo, e é bom que já evita até constrangimento
23/11/2025 10h51
Claro que o melhor seria no quarto. Mas estando o pai da criança que TAMBÉM é obrigação dele trocar, não vejo problema nenhum nesse caso.
elas respondem
23/11/2025 14h08
Eu só acho que é muita falta de responsabilidade porque em todo lugar pode ter um arrombado pedófilo.

Mas no seu relato te achei bem doente, parece que você não gostou de uma bebê nua na frente do seu marido,e foi isso que te incomodou. Não sei se entendi corretamente,mas foi o que me pareceu. Se for isso mesmo você está bem doente,tem que tratar.

Ter ciúme de uma bebê sem roupinha é o ápice do transtorno,e se por acaso você acha que seu marido tem essa mente de pedófilo,o certo era você largar neh,um monstro desse.

Sei lá, que esquisitas suas colocações,que texto esquisito. Se você falasse que acha irresponsabilidade e fica preocupada porque existem muitos pedófilos,eu concordaria infinitamente, penso assim. Mas não ...
23/11/2025 09h47
Nao vejo motivos para tanto constrangimento. Era o pai da criança que estava junto, seu marido nem estava presente.
Eu nao gosto muito da ideia de homens trocar bebês sozinhos, mas estar ali, junto com a esposa, até mesmo pra auxiliar nao tem nada demais.
anônima
anônima
15/12/2025 10h36
Minha irmã já trocou minha sobrinha no meio da rua. O shopping para onde íamos tava muito longe, e ela defecou muito… foi caso de vida ou morte. Como éramos cinco no dia, fizemos uma barreira para ninguém ver, e ainda era à noite. Graças a Deus. Só quem é mãe sabe como é. É muito fácil falar sem estar no lugar, na hora do desespero. Não tem nada disso de “ai, não vou trocar na rua”, não sei o quê.

Igual mulher que dá de mamar em público… se ela tá mostrando o seios não tem que sexualizar isso! É até nojeira alguém fazer isso
anônima
anônima
23/11/2025 02h36
Acho que por ser um bebê e do irmão dele, não tem nada demais. Mas ela podia ter ido no quarto, você deveria ter insistido...ou chamado os homens para outro lugar.
anônima
anônima
23/11/2025 09h51
Como pode existir esse tipo de verme que não cuida do seu tesouro mais precioso? Como pode ter zero instinto de precaução e exposição num mundo tão malicioso? Sério, nem dá pra chamar uma porra dessas de mãe, tá mais pra uma ameba parideira. Deixar uma menininha indefesa em posições constrangedoras aos olhos de aleatórios diz muito sobre a incompetência dessa criatura. Justamente a maioria dos casos de abusos acontecem dentro de casa e com familiares e conhecidos.

https://portal.trt3.jus.br/internet/conheca-o-trt/comunicacao/noticias-institucionais/maioria-dos-abusos-de-menores-acontecem-dentro-de-casa-e-por-familiares
15/12/2025 02h21
Concordo. Exposição demais. Se eu fosse mãe eu teria todo cuidado do mundo para não expor o corpo de minha filha. O ser humano é nojento, homens e mulheres, nunca se sabe a maldade do outro.
23/11/2025 02h42
porr, textão
23/11/2025 04h11
Eu acho q por ser gente da família, ela não ligou e tb acho q por ser um bebê não tem problema, é mais embaçado fazer isso na rua, onde não se conhece ng e tem mais chances de encontrar um pedófilo disfarçado.
anônima
anônima
23/11/2025 07h54
Frescura demais.
ma-
15/12/2025 02h23
Seria melhor trocar ela no quarto mesmo, a mãe da menina é sem noção total
anterior
Tem algum problema chamar o Brasil de "Bostil"?
próxima
Vocês costumam se referir a uma mulher homossexual como lésbica ou sapatão?