3.7K  12/01/2018 00h19

Desde pequeno tive exemplos incríveis de mulheres pela minha volta. Minha mãe tem uma história de superação, era professora no campo e veio pra cidade tornar-se funcionária pública, minha prima que cresceu comigo virou médica, enfim, muitos exemplos.

Acontece que com essa criação, sempre vi mulheres como seres angelicais, sem maldade nenhuma que traziam coisas boas pras pessoas.

Quando iniciei minha vida amorosa, ficando com as meninas e iniciando a sexualidade, sempre procurei ser respeitoso, demonstrar afeto, carinho, preocupação, sempre procurei gostar das mulheres.

Acontece que dos 3 relacionamentos que tive, sempre fui passado pra trás, pisado, seja no sentido de traição quanto na questão de não ser correspondido, enquanto eu gostava delas, elas estavam pouco se fudendo pra mim....

Comecei a ler Nessahan Alita, um autor da internet que é misógino e mostra que mulheres são seres perversos, cada vez mais passo a acreditar nele...

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
11/01/2018 22h39
Pergunta mais polêmica que mamilos! rs
Se segure aí que vem chumbo grosso da ala feminista.

Cara,
Ficar com raiva é natural, só não pode deixar isso te consumir e ferrar com suas interações com o sexo feminino. Falo de interações de modo geral, não apenas as de cunho amoroso ou sexual.
Seres humanos são perversos, independente de sexo.
12/01/2018 00h11
Simples; da próxima namore um homem. Problema resolvido!
anônima
12/01/2018 00h12
Meu pau te ama.
anônima
12/01/2018 00h19
Certamente todas as mulheres (ou todos os homens) são exatamente iguais para serem julgados enquanto classe (mulheres isso, homens aquilo...). A buceta (ou o pau) faz as pessoas terem certas características pré definidas, né?
Não há nada mais idiota no mundo do que a generalização. Se houvesse algo de correto nisso, pode ter certeza que as mulheres teriam muito mais motivos para odiar os homens do que vice-versa. Afinal de contas, são vocês que dominam o mundo, tem poder para nos estuprar, nos dominar e por séculos nos trataram como escravas.
Sugiro leituras melhores. É melhor ignorar leituras ideológicas quando se é mente fraca e impressionável.
eles respondem
11/01/2018 22h43
Dizem aqui que sou isso também, pessoal é doido, acha que qualquer coisa falada contra mulher é misoginia e tal. Agora, ter ódio por qualquer mulher sem motivo, é perturbação mental. Assim como se você tivesse ódio por qualquer pessoa por cor, religião, etc..etc..

Uma coisa é você não concordar e até tirar uma ondinha, outra coisa é perseguir e matar.
anônimo
11/01/2018 22h45
Cara deve ser verdade, eu tbm sou bem legal as mulheres são do mal mesmo..
Os caras antigos diziam q a mulher enganou até o diabo, mando ele buscar agua na peneira
anônimo
11/01/2018 22h42
O Alita é radical. Pensamentos radicais sempre são perigosos.
11/01/2018 23h03
Desde que não atrapalhe sua vida ou você parta pra violência/agressões verbais, de boa.

Eu odeio mulheres e sou casado e tenho grandes amigas. E elas sabem disso.

O que você pode fazer é ser bastante filosófico sobre seu ódio e falar com as mulheres sobre isso. Eu sempre explico meu ponto e muitas delas concordam, ou pelo menos, entendem. Até esse site me ajuda nesse sentido.

Agora cuidado, o Alita fala claramente de um tipo de mulheres, as falsas e interesseiras, não significa que todas sejam. A verdade de um cara não deve ser a verdade absoluta pra você.
11/01/2018 22h39
Sim, você é, se seu ódio é a qualquer mulher sem motivo. Mas isso se cura naturalmente na maioria dos casos, ao ver que são seres humanos comuns. Minha mãe e minhas tias são mulheres fortíssimas, tive boas influências. Eram de família paupérrima e conseguiram crescer na vida, mesmo sendo professoras. Mas aí cheguei à adolescência e fui vítima de um crime por uma mulher. Peguei ódio delas por uns anos, uns 2, mas me livrei disso.