Meu namorado pegou meu celular e disse que ficou com ciúme de algumas mensagens, quando fui ver o dele, ele não deixou e eu falei que iria embora e ia acabar tudo se ele não mostrasse.
Ele deixou eu ir embora e não quis mostrar.
Disse que eu tenho que respeitar ele.
Devo desconfiar?

elas perguntam
6 7
eles respondem
11/01/2018 22h46
Ele está comendo outras, ou com papinho com outras, mas não quer que você tenha também, rs. Deve ser um hipócrita, metido a santinho! rs... Se ele fosse tão bom, deixaria você ver só para ele jogar na sua cara que se comporta melhor do que você. Não deixou porque ficou com medinho de você perceber que ele não tem moral alguma, rs.
13/01/2018 16h44
Hipocrisia deste tamanhãoooo
12/01/2018 00h15
quem esconde algo eh pq deve muitas explicações
anônimo
12/01/2018 11h43
Minha ex fazia a mesma coisa, ai achei estranho e fui atrás descobri que ela ficava com outro cara haha, casal tem que confiar concordo mas ele esta com medo de que? Rs
12/01/2018 11h45
Tem nada q mexer na coisa dos outros
12/01/2018 11h46
99,9% apontam q aí tem algo
elas respondem
anônima
11/01/2018 22h58
Eu já disse várias vezes aqui no site, homem quando fica com muito ciúme, procurando coisas no seu celular e desconfiando de tudo é porque tá fazendo merda.
Homem adora trair mas não gosta de ser traído, e inconscientemente começa a dar esses sinais, fica neurótico.
Engraçado né, ele olha o seu celular e depois vem com papo de respeito? Deixa de ser boba.
13/01/2018 16h53
Pq ameaçou se vc não estava disposta a cumprir?
Tá muito claro que ele esconde coisas de vc. Cumpra a ameaça e termine. Se ele resolver te mostrar depois, claro que não adianta, pq teve tempo de apagar oq vc não poderia ver.

E mais uma coisa: ele pode ver o seu celular, mas vc não pode ver o dele? Deixa de ser trouxa!
12/01/2018 00h13
Deve sim com certeza, se não tivesse nada ele deixaria você mexer.
12/01/2018 11h38
Escolha outro cara.
anônima
11/01/2018 23h02
Óbvio que ele está de papo com outra mulher. Eu usei a mesma desculpa de "Respeito, privacidade", pro meu boy esses dias, pq eu continuo conversando com um cara que conheci quando era solteira.
11/01/2018 23h50
Então ele pode ver o seu mas você não pode ver o dele?
Se valorize!
Se você deixar ele fazer essas coisas, daqui a pouco vai se tornar escrava dele.
Só sai fora desse cara
11/01/2018 23h52
Aí tem.... kkkkkkk