elas respondem
Com certeza! A casa da minha avó já foi terreiro de macumba e outras coisas. Ela é enorme. Minha avó não sabia disso; só foi avisada depois que já tinha comprado a casa na época, kkk.
Quando eu dormia lá, ainda criança, já vi um vulto preto mexendo nas minhas roupas. Eu queria falar, mas minha voz não saía. Tive muito medo.
Contei apenas para os meus pais… para ela eu não contei, para não deixá-la assustada. Lá é mal-assombrado à noite.
Acho que não tem nada a ver,com certeza não tem.
Eu e minha família mesmo moramos numa casa normal, que nunca foi nada,e as coisas são nesse naipe,de uns anos pra cá só desgraça,e até agora.
Macumba algumas vezes pode ser mesmo, isso não duvido nada.
Tem que orar muito e ler o Salmo 91 em voz alta por toda a casa. A energia de um lugar desses dificilmente é leve. Não estou julgando ninguém, mas um ambiente marcado por bebida, fumo e sexo acaba sim acumulando uma carga espiritual pesada. Esse tipo de vibração não some sozinha... É a minha opinião!
Eu acredito no mundo espiritual então sim, também pode estar acontecendo tais coisas por heranças espirituais, no caso pessoas que mechem com macumba, ocultismo, quem é viciado em álcool, drogas
Más línguas alegam que minha casa na cidade natal foi terreiro de macumba décadas atrás, a energia é caótica e carregada até hoje, deve ter acontecido coisas ocultadas até do diabo lá.
A estrutura da casa é estranha, ela é alta, tem um relevo sinistro, como se tivesse sido construída em cima de um túmulo.
Isso existe também, da casa ter demônios ali territoriais, macumba também dependendo da vida da pessoa pega.
Mas acho que talvez não seja macumba. Vamos descartar essa possibilidade por enquanto
Acredito que a sua família está sendo atacada espiritualmente. Começa estudar sobre guerra espiritual, batalha espiritual que você vai entender, se revista da armadura de Deus descrita em efesios, oração Bíblia e jejum, santificação. Pede pra Deus revelar pra vocês por onde esses demônios estão entrando e tendo legalidade pra agir, e busca fechar a brecha. Tem vários porques
Olha esse assunto é muito extenso... Detalhoso..
Vai além de um "ambiente carregado"
Eu nao sou de nenhuma dessas religiões citadas,mas vou dar meu ponto de vista:
A obra de Cristo na cruz é vista como suficiente para quebrar qualquer tipo de maldição, e as pessoas não precisa temer tais influências se estiver sob a proteção e a bênção de Deus...Nesse entendimento, o que importa é a condição espiritual e a vida atual dos moradores, e não o histórico do local. O pecado tem consequências (espirituais, emocionais, e até físicas) e que pode haver maldições geracionais ...
Não sou espírita ou ocultista, mas os ambientes e as pessoas carregam energias.
Como que uma pessoa toca em uma planta da sua casa e depois a planta morre do nada?
eles respondem
Chama um padre para exorcizar
Se Deus existe, e na minha opinião existe, porque ele deixaria esse tipo de coisa, como macumba, feitiços, espíritos carregados e etc... funcionar? Não tem a menor lógica, são simplesmente os acontecimentos da vida e o próprio viver, e não "más energias"
Chame um pai ou mãe de santo confiavel.
Se nunca passou por nenhuma limpeza energética, tem chance. Pode ter uns espíritos ou larvas astrais por aí.
Sim, pode estar carregada de sêmen seco. Ao invés de chamar um padre, é bom chamar uma empregada doméstica para tirar os gozos e os líquidos vaginais que estão em toda casa.
Mas vocês moram na casa propriamente ou no terreno com uma construção que foi demolida e era cabaré então?
as almas tormentadas não vão deixar vocês terem pais todas noites quando voces dorem nessa casa a energia vital de vocês é sugada por isso nunca vão ter paz
Chama um padre pra benzer a casa.
Sim man essas coisas acontecem.
Não é atoa que fazem rituais em cemitérios tbm, porque a carga energética desses lugares é carregada.
Porra tanta casa maneira, vai escolher logo uma dessas.. pqp em kkkk
Isso me fez lembrar de um cabaré que eu ia em que a garota não quis sair com dois homens de carro, homens esses que ela havia já combinado o dinheiro, e se matou caindo da varanda da parte de cima.
Me deu um sentimento muito ruim quando conheci essa história.