Tu deve ser um adolescente punheteiro, ou seja, um "teen" punheteiro. Eu não devia lhe a ajudar mas vou lhe ajudar. Prestenção!:
1. Não há problema algum com a QUANTIDADE de punhetinhas que você toca por dia - não se preocupe, os seus bagos sempre produzirão mais esperma, e seu pau não ficará mais ou menos duro por causa disso. É que às vezes o músculo pode não aguentar tanto esforço de uma vez só. Da mesma maneira ocorre quando alguém quer exagerar em uma academia de ginástica, e quer mais, e mais, e tal, até a hora do músculo não aguentar mesmo. Aí o sujeito vai para a casa, se alimenta, descansa, dorme, e no outro dia está novo de novo.
2. O problema é se você tem compulsão por isso. De querer bater punheta o tempo todo para a professora, para a amiga de sala de aula, para a tia da colega da sala de aula, para a sua tia, para a tia da cantina, para a tia do café, para a freira da paróquia, para o pipoqueiro da esquina, para o Alexandre Frota, etc...
Outro problema é quando "essa" prática começa a atrapalhar sua rotina de vida. Como estudar, ler, escovar os dentes, tomar o café da manhã, ficar um pouco com a família, jogar futebol, jogar videogame, comer, dormir, ficar entre amigos e amigas numa boa, passear, etc. Se tu ainda assim sentir desejo compulsivo nesta ocasiões, Opa!! Aí tu já está com um vício! E um vício forte. Aí você já precisa buscar ajuda.
Porque o que nos atrapalha na vida é o vício - qualquer vício - que tira exatamente a vida social que gostaríamos de ter. E não conseguimos por causa de vícios.
Mas eu aposto um dos meus bagos que você está postando como anônimo porque ainda é um garoto virgem, tem menos de dezesseis anos e está com os hormônios à flor da pele, e por isso não consegue parar de descabelar o palhaço.
Se seu "problema" for parecido com isto que descrevi no último parágrafo, não se preocupe, garoto. Tente conquistar uma garota. Tente fazer com que ela goste de você. Você vai perceber que uma mulher de verdade é muito melhor.