Você gosta de receber atenção?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
7M
Depende de quem me dá essa atenção
7M
Do meu namorado sim, dos outros nem faço questão.
anônima
7M
Só se for em forma de pix.
Só de quem eu gosto.
só do meu momo
eles respondem
7
anônimo
7M
Desse tipo aqui sim!
Muito atenção e carinho.

image
Só de quem me interessa, do resto prefiro ser invisível.

Tem uma gentinha aí que não merece você não ter nem como colega.
Isso vai depender da pessoa. Em geral, gosto de passar despercebido.
anônimo
7M
Sim, depende de qm vem tbm
Normalmente não gosto muito de ser o centro das atenções.