Mulheres, gostam de barba grande?

-1
anônimo
336
7M
tenho 25 anos e minha barba fechou esse ano e esta em um tamanho bom, queria deixar assim mas voces gostam ou acham que parece mal cuidado
eu sempre lavo de maneira correta
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
16
8
elas respondem
16
Muito grande acho feio.
anônima
7M
Tem uns que ficam bonitos
Acho horrível, e extremamente anti higiênico.
anônima
7M
Eu gosto.
anônima
7M
Muito grande, não
anônima
7M
Acho feio
anônima
7M
Se for grande igual de estilo papai Noel, não é muito legal. Se for grande razoável, é muito bonito.
Muito grande, não.
anônima
7M
Se for bem cuidada simmmmm!
Muito grande não.
Não, eu não
anônima
7M
Eu odeio
anônima
7M
Detesto homem com barba.
eles respondem
8
Eu sem barba me sinto pelado.
Elas gostam é de outra coisa grande...
anônimo
7M
Gostam de pirok grande
Aqui percebemos como o gosto feminino pode ser volátil de acordo com ambiente em que estão
Elas só gostam dos coreaninho com rostinho afeminado meu amigo.
Algumas gostam, outras não gostam.
anônimo
7M
Sim, pq esconde nossa feiúra.
É a maquiagem masculina
anônimo
7M
será❓️